quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Trouxe novidades pra vocês! Essa semana comecei um treino novo, o Body Beast, para começar uma nova fase, a de ganho de massa muscular. Mas Carol você tá doida? Vai virar marombadinha? Calma ai gente, pra mulher nenhuma fazer musculação vai torna-la um machinho, meu objetivo é ganhar uma musculatura mais evidente e claro, força. 

A meta é essa ai
Então vamos conhecer o programa? No fim da matéria eu coloque um vídeo do meu segundo dia de treino, caso queiram conferir o pique do novo treino =)

Fique ai com a minha tentativa de tradução do material do Body Beast =D


Segundo dia de treino, Build Legs:


Logo mais eu vou postar os demais videos da semana 1, é que fica difícil gravar todos os treinos por que a sala é pequena e eu tô penando para conseguir um bom enquadramento =\

Mas fiquem ai com a planilha desse treino de perna: 
As primeiras 15 repetições eu fiz com 3 kg, as 12 com 5 kg e as 8 com 8 kg. A ideia é ir aumentando a carga e reduzindo as repetições. No caso das 8 repetições seguidas de mais 8 é para diminuir a carga nessa segunda série de 8.



É isso ai pessoal, beijos e ótimo treino para vocês! Logo mais eu vou postar um pouco mais sobre o treino e o que eu estou achando =D. Montei uma página no face só para quem quer acompanhar esse treino novo, dá uma olhadinha lá =)


8 comentários:

Doroth disse...

Uau! Fiquei impressionada com a sua motivação pra MAIS esse treino! Aliás, estou impressionada com todas as histórias do seu blog, meus parabéns!!! Carol, eu gostaria de te fazer uma pergunta: por que vc decidiu treinar em casa? Eu procurei essa resposta no blog, mas não achei. Só consigo ir até certo ponto nos posts, pq quando tento ver os mais antigos acusa um malware e trava tudo por aqui. Deve ser coisa do meu antivírus, mas enfim... Eu não me adaptei NUNCA com academia, e olha que já tentei mais de uma vez, então ver pessoas que têm outras escolhas me dá aqueeela animada!!!! Beijinhos e mais uma vez meus parabéns pelo blog e pelo seu sucesso!!!!

Doroth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina disse...

Oi Carol, esse treino é aquele de 10 minutos que vc comentou algumas semana atrás??? Bjão :)

Carolina disse...

Oi Mariana, é um treino do Tony, o mesmo treinador do P90X.

Estou me programando para fazer todos os vídeos dessa séria mas só no ano que vem...se você esperar um pouquinho vai ter tudo lá no youtube com uma qualidade um pouco melhor =)

Beijos e BOM TREINO!

Carolina disse...

Oi Doroth, obrigada por acompanhar o blog e transmitir todo esse carinho!

É para pessoas como você que eu escrevo e me mantenho focada nos meus projetos, vocês dão a maior força!

Quanta a sua pergunta, tá aqui: http://mundo-fitness-em-casa.blogspot.com.br/2012/07/minha-experiencia-com-p90x.html

como tudo começou rsrs

Beijos e BOM TREINO!

Doroth disse...

Ai, gente, só eu fico me achando importante quando sou respondida? Carol, super amei as coisas que você disse e também amei saber que do jeito que vc nos dá força a gente também te dá!!! Que troca boa!!! Hoje passei aqui pra agradecer pela resposta e dizer que fiz a árvore do post "Dieta: Como sobreviver ao período das festas!" Vou enfeitar a mesa da ceia com uma alternativa bem saudável e linda!!!!!!! Obrigada!!! Feliz natal e BOM TREINO ;)

larissy barbosa disse...

carol vc não colocou os material que é preciso pra treinar o Body Beast..

Catherine de Faria disse...

Carol, só nao entendi uma coisa... Na planilha de pernas, do body beast, IN AND OUTS seria o que? no caso pra trabalhar os musculos abdutores e adutores? ou ainda é relacionado a panturrilhas? Nesse caso, qual seria o exercicio? :)

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