sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Olha eu me sentindo fortinha hoje.
Oi pessoal, tudo bem? Eu tô sobrevivendo...esse treino novo é pegada viu, especialmente para membros superiores, é um verdadeiro desafio. O treino de hoje foi especialmente desafiador para mim.

Tenho uma lesão no ombro que dificulta bastante meus treinos com carga e o treino de hoje foi justamente o de ombro. Consultei meu médico e ele me recomendo fazer sem medo. Então arregacei as manguinhas e dei tudo de mim....mas fique  um pouco desapontada com meus números...o que acabou me consolando foi ver que até mesmo no vídeo os caras não dão conta do recado e tem que fazer algumas séries sem carga! Imagina só eu , franguinha me arrebentado para terminar a série com míseros 5 quilinhos e vejo aquele mamute do vídeo pedindo arrego! Ah foi a glória srsrsr

Segue a planilha do treino e o vídeo:

Essa imagem inicial ficou meio bizarra né....



Beijos meninas e meninos e BOM TREINO!



5 comentários:

Unknown disse...

:D ...parabéns, viu Carol! Eu imagino tudo isso aí...eu faço quase todos estes na academia! O_o ..No começo você fica: Oh meus Deus! PARECE fácil...mas dá vontade de chorar! Você pensa que aqueles pesinhos são leves, mas aí faz a elevação lateral...vishhhh...rsrsrsrs...mas vai ver que vale muito a pena cada "sofridinha" ...eu não me arrenpendo nunca, pois fico feliz quando consigo fazer tudo e começa a ver os resultados! Preciso atualizar minhas fotinhas! Forçaaaa... :D

LULUZINHA, emagrecendo!!! disse...

Nossa Carol, admiro sua força de vontade, e admito que treinar em casa não é nada fácil, tenho dois filhos pequenos que exigem muito de mim e muitas vezes tenho que parar o treino na metade para atende-los e voltar em seguida, mas o pique não é o mesmo.... rsrsrs.
Vi a reportagem que saiu na revista Shape sobre vc e não acreditei, li umas tês vezes para ver se não tinha visto errado, erraram seu nome, fala sério neh?!!!, mas mesmo assim, valeu. Serve mais uma vez como estimulo, bjs

Tatiana disse...

Oi Carol, acho legal esse treino, mas por enquanto eu ainda estou perdendo o bendito kilos de gordinha, nao posso fazer esse. Minha meta são mais 8kg, esse ano comecei do zero o insanity, sendo que o mes passado fiz de qualquer jeito e tive problemas de saude entao nao deu certo, alem do que eu nao tinha os halteres e nem elastico, enfim, esse ano estou seguindo a risca e estou fazendo junto com o Turbo Fire. Beijos e Feliz Ano Novo

Eduardo disse...

É você na revista?
http://revistaepoca.globo.com/Saude-e-bem-estar/noticia/2013/01/emagreca-e-fique-sarado-sem-sair-de-casa.html

Euripedes disse...

Olá, Carol.Já assisti dois vídeos completos do P90X e não vi nada de excepcional. Por alguns momentos pareceu até a velha aeróbica do final dos anos 80. Acho que tem muitos movimentos marciais e um grande tempo inicial de alongamento. Pessoalmente prefiro o Body Beast. O P90X não teria movimentos com pesos e abdominais? No vídeo aparece somente movimentos dos membros superiores e chutes.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!