Olá pessoal! Meu nome é Carolina, tenho 25 anos, sou designer e uma guerreira contra a balança rsrs. Assim com muita gente eu sofri muito com meu peso. Nunca fui obesa, mas sempre a garota gordinha. Sem fôlego, sem disposição, desde a infância sofri com o preconceito nas aulinhas de ed. física e afins. O caso é que nunca tive força de vontade e apoio para mudar isso.



Mudar requer paciência, perseverança, apoio e conhecimento e é por isso que eu criei o blog Mundo fitness em casa. Não posso ajudar vocês com o fator paciência, posso mostrar meus passos para que vejam que assim como qualquer um de vocês, eu sofri, falhei me reergui e continuei.

Agora com os outros requisitos, eu posso ajudar e muito! A idéia é reunir informações e passar experiência de quem está passando por essa mudança de estilo de vida para quem tem vontade de dar os primeiros passos e não sabe como.

Beijos e bora malhar!




1 comentários:

KISSA disse...

oiiiieee amei teu blog... vou acompanhar... encomendei o turbo fire..acho q semana q vem chegando começo tb... ansiosiiisisisisma!!!

Achei super complicado a dieta... tortilhar onde moro n tem n.. terei q usar a criatividade!!!

Mas qdo tiver resultados... valera a pena!!

Teu blog e mara e incentiva isso é legal pq n é facil focar um estilo d vida q vai contra o resto do mundo!!

Bjus e sucesso!!!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!