sexta-feira, 14 de junho de 2013


Olá meninas e meninos! Estou inaugurando, uma  aqui área do blog  que eu estava ansiosa para botar para funcionar, que são os treinos novos que venho fazendo e que são super viáveis de serem feitos em casa.

Em parceria com o personal Rodrigo Cezar, que é meu treinador carrasco, estamos fazendo uma série bem legal de vídeos para vocês, que estão só iniciando nessa nova vida, ou para você que não aguenta mais ver o Tony ou o ShaunT e suas piadinhas...rs





Ahhhh não estou cuspindo no prato que comi galerinha, é só para descontrair, e assim como vocês,, fiquei mais de um ano só na malhação em casa e sei que dá uma enjoada né.

Então segue ai o primeiro video para vocês. Levei em conta que nos videos americanos, tanto  no P90X, coo ISANITY, Body Beast e afins, nenhum deles foca muito uma região que aqui no Brasil é bemmmm apreciada, que é o Bumbum e pernas como um todo.

Então bora Malhar!






Como executar o treino?

Cada movimento deve ser executado em 3 séries de 10 repetições, 30 segundinhos de pausa.

Espero que gostem! Deixem ai a opinião de vocês hem...A cada 15 dias vai ter vídeo novo de treino em =D


Beijos e BOM TREINO!


0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!