quinta-feira, 30 de agosto de 2012



Oi pessoal, tudo bem?

Lembram que eu estava querendo bolar um plano para levantar o Bumbum para esse verão? Pois não é que achei um programa de exercícios específicos para isso! E o melhor é que promete resultados em um mês....

O programa é do site http://www.beachbody.com assim como p P90x e o INSANITY. Por lá vocês encontram todo tipo de exercícios para serem feitos em casa, eu sou super fã do site.

Mas então como funciona esse tal de Brazil Butt Lift?
Espero que a tradução esteja boa...meu inglês não é dos melhores...mas dá para entender né
Oque vem no Kit do programa:





Materia necessário:
Elástico simples, do tipo faixa e tornozeleiras de pesos variados...1kg, 2kg...ou você já parte para a ignorancia como, eu e usa logo uma de 4kg =D

Onde encontrar?
Lá no site que eu mencionei, e vou por o link direto do programa aqui, você pode encomendar o programa bonitinho, na legalidade =)

Mas todo caso, se você querem baixar, também dá. Porém eu não vou ficar aqui disponibilizando os dawnloads por uma questão legal certo? Mas vocês podem encontrar os videos para download em uma pesquisa rápida no google certo?

O que eu estou achando?
Ainda estou na primeira semana de teste, mas posso afirmar já que funciona! Gente a bunda vai ficando dura...no meu caso tá funcionando rápido. Primeiro por que eu já tenho uma musculatura bem desenvolvida nas pernas por conta do P90X, segundo eu tenho folego, e terceiro minha alimentação está toda voltada para a construção muscular. 

Mas calma gente, eu não parei o P90X só para fazer os exercícios do Bumbum não!Eu inclui eles no P90X =D. Depois eu vou postar aqui para vocês como está hoje minha planilha de treino e meu cardápio.

beijus e bom treino galera!


19 comentários:

Bruna Sgrillo disse...

Carol! eu baixei ONTEM o Butt Lift hahahah mas gente, aquele professor é uma mala hahaha, mas os exercícios tb parecem bons, tô louca pra começar a fazer!

Bjão

Tata disse...

Oba! To esperando sua planilha!! vc ta fazendo o Butt Lift todo dia tb??

beijosss

Carolina disse...

HAHAHA Ai Bruna, pior que o cara é engraçado mesmo rsrsr...o bom é que as aulas dele são divertidas né ^^

Oi Tata, o butt Lift não é todo dia não, mas depois eu vou explicar direitinho como inclui ele no meu treino.

bjus

Ana Paula HK disse...

Oi Carol!!! Já estava de olho nesse treino, pois queria muito diminuir meu culote e firmar coxas e bumbum, tenho muita flacidez nessa região, quando voce comentou no grupo nao tive duvida: já baixei e dei uma olhda pra conhecer, no calendário tem uma aula Booty basics???? Qual seria, nao tem aula com esse nome....é a que mostra os movimentos básicos, mas lá nao fala em quantas séries fazer? Fiquei em dúvida!!!
Voce é demais menina, eu nao consegui fazer o p90x, tentei por 3 semanas e acabei desistindo... mas emagreci um pouco já!!! Agora esse nao vou parar, vou atacar meu ponto fraco!!!!

Carolina disse...

Oi Ana! Esse Booty basics é só para aprender como fazer os movimentos, não precisa fazer sempre não.

E bora malhar o bumbum p verão! nada de desistir hem ^^

bjuss e bom treino!

Outro tempo começou pra mim agora... disse...

Aja, forma de vontade...

ESTAMOS TORCENDO E DE OLHO EM VC CAROL. rsrs

Baixei e vou começa-los na segunda.

Julianna disse...

Que legal carol!^^ Depois posta umas foto de como ta ficando o seu corpo nessa sua fase de definicao muscular(acho q e isso rs) boa sorte!

Anônimo disse...

Fiquei morrendo de vontade de começar heimm! Tenho medo de comprar um peso de 4kg e dps de algumas semanas começar a ficar leve e ficar com um estoque de pesinhos em casa...... vc mantem o mesmo peso pra sempre???

Bjuuuus.

katia disse...

Olá meninas...alguem poderia indicar onde conseguir o treino? valeu

stehpalacci disse...

Carol, qual é a faixa elastica que vc comprou?? Bjos

Carolina disse...

Eu uso uma faixa nesse estilo:

http://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/treino-sob-medida/treino-com-faixa-elastica-para-voce-fazer-em-casa/1211

Rafa disse...

Vcs podem mandar o link para baixar esse treino?

Rafa disse...

Vcs podem mandar o link para baixar esse treino?

Carolina disse...

Oi Rafa...numa busca rápida no Google você encontra fácil.

Camille disse...

oi pessoal, quem ainda está no treino? sou jornalista na Gazeta do Povo e estou tentando achar praticantes do Brazilian Butt Lift em Curitiba para uma reportagem. podemos conversar? abraços, Camille

Unknown disse...

Brazilian Buttock Lift allows a more complete, permanent, circumferential transformation of a woman's body, so that the buttock area is not only (or not necessarily) larger, but more shapely and in better proportion to the rest of her.

Unknown disse...

meninas comprei os 3 cds, mas eles vieram em inglês e eu não falo uma palavra se quer. Qual a função de cada um? e como devo executar o plano ao decorrer da semana? obrigada.

Unknown disse...

Carol, por favor me ajude, eu não sei qual a função de cada cd e nem qual devo fazer ao longo da semana, está tudo em inglês e eu não falo uma palavra!! obrigada.

Unknown disse...

meninas comprei os 3 cds, mas eles vieram em inglês e eu não falo uma palavra se quer. Qual a função de cada um? e como devo executar o plano ao decorrer da semana? obrigada.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!