quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, muita gente andou perguntado, dai resolvi atualizar vocês sobre minha rotina de treinos e alimentação. Montei uma tabela detalhada dessa rotina, lembrando sempre que fui orientada por profissionais para o meu caso em especifico, seguir essa rotina não significa que vá funcionar para você como vem funcionando para mim. 

A seguinte tabela mistura os treinos do P90X , Brazilian Butt Lifit e Abdominais de Tatianna Karmanova. Montar treinos híbridos com outros programas de exercícios vem sendo um grande desafio para mim, mas venho fazendo um monte de experiencias e até o momento tenho tido ótimos resultados com essa rotina. A ideia é altera-la a cada 3 semanas, assim o corpo não acostuma e eu evito os tais platôs.

Ah e antes que perguntem, não eu não como sempre as mesmas coisa, tenho uma tabela de substituições, esse cardápio é só uma amostra.

Um Alerta válido: Minha alimentação visa performance, tô na faze de bulking (Ganhar massa muscular) Se você quer perder peso NÃO SIGA ESSE CARDÁPIO!


Segue o treino de abdominais hibrido com a rotina de abs da Tatianna:


Assim que eu conseguir, vou filmar para vocês o treino de abdominais da tati para vocês verem direitinho como é =)

Beijos e bom Treino =D

16 comentários:

Outro tempo começou pra mim agora... disse...

Carol, desculpa a pergunta..

mas vc não trabalha?

Carolina disse...

Rsrsrs Trabalho sim..pq da pergunta?

Carla Almeida disse...

Olá Carol! Como faço pra conseguir as abdominais de Tatianna Karmanova? Obrigada! :)

Carolina disse...

Oi Carla,

No site da Tatianna tem de tudo =D As séries de abdominais estão aqui http://www.lovingfit.com/exercises-workouts/workout-routines/just-abs/

boa sorte ^^

Carla Almeida disse...

Obrigada Carol! :)

Outro tempo começou pra mim agora... disse...

Perguntei por causa do horário que você faz o exercicios de manhã, e a noite..eu acho que todo mundo é sempre que nem eu... que sai de casa ah 6 da manha e só volta as 9 ahahahahahahahaa....

Michele Zani disse...

Outro tempo, eu pensei a mesma coisa..rsrss.. pra conseguir fazer o programa do p90x eu acordo as 5:00 da manhã..rsrsrsrs... Carol, vc consegue fazer bem a aula de yoga do p90x? estou na 4ªsemana e não consigo concluir essa aula! metade de mim já fica na primeira série que é bem longa e de movimentos difíceis!!! Bom, parabens pela força e determinação... como faço exercícios em casa tbm. eu sei o quanto é dificil deixa a cama mais cedo ou deixar a tv ou o cansaço de lado e fazer algo por vc... tem que ter sim muita determinação, foco, disciplina e perseverança!abrs.

Carolina disse...

Oi Michele...todo mundo me chamando de desocupara rsrsrrs. Eu moro no interior gente! Aqui tudo é perto e descongestionado =D só alegria!

Quanto a sua pergunta Mi, é o seguinte, fica tranquila que é NORMAL não conseguir concluir essa série no primeiro mês. Hoje eu faço com o pé nas costas, super tranquilo...mas no inicio eu sofri muito assim como você, muitas vezes deixei de lado e não conclui a aula por conta da dor, mas descobri que persistindo eu ia melhorando.

Então amiga a dica é persistir, você consegue!

Carla Almeida disse...

Oi Carol, sou eu de novo...rs

Bem, é só pra te dizer que foi em vc que encontrei inspiração pra fazer o P9OX, no sábado dia 01/09 eu completo 2 meses que faço, onde meu corpo se transformou e estou muito feliz com os resultados. Continuarei com o P9OX e logo que terminar os 3 meses irei fazer o 'P9OX Round 2' junto com o 'Brazilian Butt Lifit'. Criei tbm um blog onde posto minhas fotos de comparação, se desejar faça uma visitinha lá, tá?

http://saradaefeliz.blogspot.com/

Obrigada....Bjs! :)

Bruna Sgrillo disse...

Carol que whey tu toma, fui tentar comprar um e vi que tem vários tipos, dá uma dica... Me falaram que era bom o whey ISO com o menos possível de carbo, é vdd?!

E nossa, tá puxada essa rotina de exercícios hehehe, parabéns, tu tá cada dia mais linda!

Carolina disse...

Oi Bruna!

É o seguinte, para o corpo absorver essa proteína ele vai converter metade dessa whey em glicose =\ ou seja, você vai perder dinheiro. O bacana é você comprar um whey já com carboidrato, assim seu corpo absorve sem problemas a proteína.

A que estou tomando no momento é a ULTIMATE 5 WHEY PROTEIN (proabiotica Profissional Line).

É a rotina de exercícios tá ficando pesada....mas quem quer moleza senta no pudim (piadinha infame né rs)

bjus e bom treino =D

Bruna Sgrillo disse...

Carol, muito thanks!!!!
Vou seguir tua dica!
:) bom findi!

Julianna disse...

Oi Carol, qual whey vc usava quando estava no primeiro ciclo de p90x? E o seu cadarpio nessa fase?

Michele Zani disse...

Espero mesmo conseguir fazer... só que mudei ele pra domingo pois não tenho 1:30 de manhã durante a semana pra fazer.... teria que acordar 4:30 pra isso... aí como diria Teló... 'assim vc me mata' rsrsrsrs... obrigada e vamo q vamo abrs!

patricia disse...

Olá Carol!

Parabéns pela conquista, vc tá linda demais!!! seu blog ta sendo uma fonte inspiradora pra mim, vou começar o P90x em Janeiro, pois vou fazer uma viagem para os EUA e só volto em janeiro de 2013, e ai vc já viu né!!! mais gorda do que nunca aff!, tenho 1,67m e estou com 68kg, horrível, minha coxa parece a Faixa de Gaza de tanto buraco kkk! mas enfim uma dúvida, como foi seu cardápio e rotina de exercício no ínicio? vc foi ao nutricionista? estou te perguntando pois nunca tomei esses suplementos e tenho medo de tomar errado! só tomei uns shakes e até que funcionou por um tempo! um grande bj

Kitty disse...

Oi Carol! Primeiro, parabéns pelos resultados, vc tá linda! Eu sou muito magra, tenho 1,61m e 47kg, e gostaria de fazer bulking, mas olhando essa dieta, me parece que eu vou sair voando se comer só isso, tudo tão levinho, rs, pq eu gasto calorias muuito rápido, do tipo se eu passar 3 dias só almoçando emagreço uns 3 a 5 kg, e olha que eu como bem, hein! Então queria saber se vc não conhece algum site especial pra bulking e dieta mais "gorda" haha!

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