segunda-feira, 16 de julho de 2012

UPDATE do post. Oi galerinha, tudo bem com vocês? Esse é um dos posts mais populares aqui do blog, por conta disso estou aqui para avisar algumas coisinhas antes de continuarem a leitura do Post em si. Não fornecemos nenhum tipo de download, não adianta pedir nem para mim nem para o Ralph. Se nós encontramos pela net vcs também conseguem vai...COMBINADO? Quer perguntar alguma coisa para o Ralph? Manda um um e-mail pra ele com o titulo " Insanity" para ralph.b.morais@gmail.com,  por aqui via comentários do blog ele dificilmente vai responder.....

Então pode continuar a leitura =)

Hoje eu trouxe para vocês umas história muito bacana de um amigo meu que assim como eu decidiu malhar em casa e obteve sucesso! Então vamos ao depoimento do Rahph:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Olá, me chamo Ralph Barbosa Morais, tenho 25 anos e venho relatar à convite de minha amiga Carolina a experiência com meu treinamento em casa, faço um treino diferente do dela (P90X), algumas diferenças básicas entre os dois e o que me levou a escolher o Insanity Workout ao invés do P90X em alguns comparativos baseados em minhas pesquisas, experiências trocadas com quem usou ambos e minha experiência própria com Insanity:

Crescimento Muscular:

Para esse objetivo o P90X é a melhor escolha, pois ele se baseia em exercícios para o chamado confusão muscular, exercitando seus músculos continuamente e em várias direções possíveis fazendo com que graças a essa variedade de direcionamento e intensidades façam com que seus músculos cresçam e ganhem força, enquanto treinando todo dia na academia com o tempo seus músculos se adaptam e acostumam com os exercícios fazendo que seja limitado e mais lento seu crescimento. No Insanity você trabalha apenas com o seu peso corporal fazendo com que cresçam músculos, mas numa velocidade menor até por que a variedade de exercícios é bem menor, pois o objetivo do Insanity é definição.


Perda de Peso:

O Insanity sai na frente nesse quisito, pois ele tem seu foco em exercícios de cardio, enquanto o do P90X tem o foco em força. Obviamente com o P90X você também perde uma boa quantidade de peso se for realizado junto com uma dieta, esta que é sempre 50% de todo processo seja para perder peso ou ganhar músculos, mas nunca fiz ou ouvi alguém falar de algum treino que queime mais calorias que o Insanity.


Relato:

Por esses motivos e focos, que inicialmente decidi fazer o Insanity, pois estava com 151kg no inicio do ano e estava, além de desconfortável comigo mesmo, colocando minha saúde em risco. Tinha principio de hipertensão, fadiga em excesso, dor na coluna constante por conta do peso e finalmente tão importante quanto minha auto-estima.

Então assim decidido cortei tudo o que sempre ouvi que fazia mau: Cortei Massas (pães, macarrão, salgados, biscoitos), refrigerante, açucar e doces em geral, carne vermelha (apenas uma vez por semana) e carne de porco cortei de vez, passei tudo que podia para integral. E iniciei na academia, durante 3 meses frequentei academia e fiz dieta, fui muito bem nos 2 primeiros meses perdi cerca de 17kg, mas no terceiro a perda diminuiu, perdi apenas 5kg o que é muito para alguns, mas como estava muito acima do peso minha perda é bem maior e eu não fiquei feliz com ela.

Com essa diminuição decidi procurar algo diferente para substituir ou complementar a academia, pesquisei muito desde dietas à exercícios e suplementos, por fim o Insanity me convenceu, fiquei com medo de não dar em nada e estava discrente dos resultados. Logo na segunda semana já me senti bem diferente e decidi tirar fotos para ver se tinha mudado algo,  para minha surpresa em duas semanas já tinha diferença em meu corpo.




Acabei de terminar o primeiro mês do Insanity e os resultados são ótimos, perdi no quarto mês de minha jornada e primeiro mês de Insanity nada mais nada menos que 12Kg, é muita coisa e o melhor minha disposição melhorou absurdos, meu fôlego nem se fala e meu princípio de hipertensão foi-se embora.




Estou iniciando o segundo mês e estou mais que excitado com os novos exercícios.



Agora um pouco do que é o Insanity:

Insanity é um conjunto de aulas criados por Shaun T um Personal Trainer e coreógrafo norte americano, conhecido por suas duas séries o Insanity Workout e o Hip-Hop Abs.
O Insanity é voltado para a perda de peso e definição do corpo, suas aulas consistem em exercícios aeróbicos (Cardio) e de resistência muscular, ao todo são 11 aulas normais e 3 premium, o Kit completo vem com as aulas, um calendário com a ordem que as aulas devem ser feitas e um livro-guia de nutrição.
As Aulas:

As aulas tem entre 30~55 minutos, alguns dias é necessário que se façam duas delas, como nos dias em que se faz o Fit Test e o Cardio Abs. Em sua maioria as aulas são de exercícios de cardio, todas as aulas são constituidas de: Aquecimento, Alongamento, Series de exercícios e Alongamento novamente para esfriar. Todos os exercícios se resumem em saltos, corridas (no lugar), flexões, agachamentos e abdominais, porém tudo isso é misturado de forma dinâmica para que no fim você nem perceba que músculo está sendo trabalhado e ao mesmo tempo trabalhe todos.

Os exercícios são divididos em 3 estágios de 4~5minutos cada, no primeiro estágio são mostrados 4 ou 5 exercícios (de um minuto) em uma série ininterrupta para serem feitos em velocidade baixa, fazendo com que a pessoa se adapte a eles, em seguida vem uma pausa de 30seg, no estágio 2 se faz a mesma série em velocidade mais alta e se tem novamente mais 30seg de pausa, na ultima parte se faz a mesma série porém em velocidade máxima possível, sempre é aconselhável que se faça tudo no seu próprio limite. Após as 3 séries lhe é dado mais uma série e se começa os 3 estágios novamente.


As Dificuldades:

Como tenho sobrepeso é muito difícil fazer alguns exercícios, principalmente os de saltos, no inicio era muito complicado um dos exercícios o Power Jump, ahhh esse me mata. As flexões era bem complicadas no começo fazia umas 5~6 no maximo, agora faço umas 40~50 tranquilamente.


As dificuldades para quem está acima do peso são demasiadas, mas com garra e vontade dá para fazer sim todos os exercícios e não podendo se esquecer da principal dica que o Shaun T dá: “Sempre faça os exercícios em seu próprio ritmo!”


“QUEM DISSE QUE IA SER FÁCIL!?”

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

336 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 336   Recentes›   Mais recentes»
Andrea disse...

Ai que bom. Eu pesquisei bastante na internet sobre o Insanity mas só agora eu consegui entender direitinho do que se trata. Parabéns para o seu amigo, ele conquistou ótimos resultados em pouquissímo tempo.

Carolina disse...

Ele é um guerreiro mesmo =)

Ralph McCoy disse...

Opa! Muito obrigado Andrea, estou dando o meu melhor no Insanity e na dieta, qualquer dúvida é só perguntar que respondo.

Vanessinha disse...

Parabéns pelas vitórias Ralph.. Tô buscando força dentro de mim para começar algo assim, preciso perder 15kl.. mas eu comoo pra caramba, rs! Vc conhece algum link onde possamos baixar o INSANITY? Abraços! ;)

Ralph McCoy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ralph McCoy disse...

Vanessinha me manda um e-mail que conversamos:
ralph.b.morais@gmail.com

Marcela disse...

Parabéns Ralph! Seus resultados são espetaculares! Continue assim e não desista nunca. Você chegará em seus objetivos =) Onde eu consigo baixar o Insanity?

Marcela disse...

Parabéns Ralph! Seus resultados são espetaculares! Continue assim e não desista nunca. Você chegará em seus objetivos =) Onde eu consigo baixar o Insanity?

Ralph McCoy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mychele disse...

Oi Ralph parabens pelos resultados continue firme!

Obrigada pela respost no emial ;)

Ralph McCoy disse...

Quem quiser saber como conseguir o Insanity me manda um e-mail: ralph.b.morais@gmail.com (pois não posso postar links aqui) e não esquece de deixar um recado aqui!

Abraços

Nica disse...

fiquei bem empolgada com os seus resultados...
te enviei um e-mail...
Parabéns pelo esforço e determinação!!

Vanessa Coure disse...

Ralph, primeiro de tudo parabéns por suas vitórias!! Você já é um exemplo de sucesso!
Agora, fiquei com algumas dúvida quanto ao Insanity.

1) No treinamento não são usados pesinhos, nem elástico, nem nenhum outro objeto de ginástica? Nada???

2)Pra emagrecer é necessário fazer algum aeróbico por fora, tipo corrida, ou as próprias aulas dão conta desta parte?

3)Você acha que quem não sabe Inglês consegue acompanhar os vídeos e entender os exercícios?

Abs!

Ralph McCoy disse...

Obrigado Vanessa, fico feliz que algumas pessoas se inspirem em mim, e comecem a mudar de vida, acho essencial que as pessoas aprendam a viver com saúde!!

1) No treinamento não são usados pesinhos, nem elástico, nem nenhum outro objeto de ginástica? Nada???

R: Exatamente nos treinos do Insanity, não são usados nada, apenas seu peso corporal!!

2)Pra emagrecer é necessário fazer algum aeróbico por fora, tipo corrida, ou as próprias aulas dão conta desta parte?

R: Olha essas aulas dão conta disso facilmente, elas queimam muito mais calorias que qualquer aparelho da academia, eu mesmo só comecei a fazer elas pois os da academia não davam mais jeito!

3)Você acha que quem não sabe Inglês consegue acompanhar os vídeos e entender os exercícios?

R: Sim quem não sabe nada ou pouco de inglês vai conseguir fazer tranquilamente as aulas, pois basta seguir o que o Shaun T (instrutor) faz, é só prestar atenção em como ele faz e pronto, não tem complicação, é basicamente um "Siga o Mestre"

Alana Duarte disse...

Estou baixando, vou começar terça feira. Vamos ver como vou me sair

Vanessa Coure disse...

Ralph, comecei o programa na 2ª. Segui direitinho até agora, mas estou com muita dor na panturillha, nunca senti nada igual. Está difícil até para andar... com você também foi assim?

Ralph McCoy disse...

Foi Vanessa, doia demais na primeira semana mesmo, por ser mais puxado para o cardio e o aeróbico os exercícios do Insanity trabalham demais as pernas, para dar uma aliviada eu comecei a fazer os exercícios mais devagar e caindo com a sola do pé inteira no chão ao invés de começar pela ponta do pé, mas tem que ser devagar e suave pois com isso força mais o joelho.
O importante é não parar de fazer as aulas, aproveita que hoje é o dia de "descanso" (se você começou na segunda hoje é o dia do Recovery, uma aula beeem mais leve)e dá uma testada nesse meu "macete".

Abraço e bom treino!

Kátia SanSuey disse...

Oi Ralph,
Primeiro Parabéns pela determinação!
Vc e a Carol tem sido exemplos fantásticos de que força de vontade funciona...

Eu te mandei um email, perguntando sobre o link...
Fico aguardando e desde já agradeço

Kátia

Ana Mourão disse...

Gostei mt do Insanity. Mt bom!
Quero agradecer e parabenizar ao Ralph pela atenção e emails respondidos.

Ana Mourão disse...

Gostei mt do Insanity. Mt bom!
Quero agradecer e parabenizar ao Ralph pela atenção e emails respondidos.

karina disse...

Ralph tudo pronto!! agora só falta a coragem pra começar, pq é muito "puxado" não é???!!!! Mas segunda eu começo com certeza pra ter o recovery day no domingo, correto??!!! Valeu pelas dicas e força!!

Ana Paula HK disse...

Ralhp, arabéns pela sua dedicação,Para a Carolina também que está linda! fico até com vergonha de ver pessoas emagrecendo tantos kilos e eu que preciso perder uns 7 ou 8 nao consigo....pois está faltando determinação, comecei o P90X, mas achei alguns exercícios muito difíceis, depois fui pesquisando mais e vi que o Insanity é mais pra emagrecer e tal, mas tenho muito medo de nao conseguir acompanhar, poi meu condicionamento é péssimo, estou tempo demais sem fazer nada.Pela sua experiência voce acha que seria melhor trocar para o Insanity, fiz apenas a primeira semana do P90X?

Ralph McCoy disse...

Então Ana Paula, o lance do insanity é que tu faz seu ritmo, na verdade esse eh o lance de todos os programas de exercícios em casa, tu pode fazer seu proprio ritmo.
Nossa no começo do insanty não aguentava praticamente nada, mas com o tempo tu vai acostumando! O legal é fazer assim, quando cansar no meio de uma série, para um pouco dá uns 20segundos pra respirar e volta a tentar fazer, se não desistir e sempre tentar mais cada vez vai melhorando!
Aos poucos tu consegue um desempenho ótimo.

Não se preocupe que falta de fôlego no inicio é normal, mas isso com dedicação é superado!!!

Fabiana Públio disse...

Me empolguei depois que vi videos.

Vou testar, só preciso do link.

;)

Quilos e Companhia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quilos e Companhia disse...

Parabéns!!! Optimos resultados, e bela descrição só agora entendi alguns pontos que não sabia do treino! Já perdi 2kg na primeira semana, contudo, também faço p90x!!!! Continua, mais uns meses e lá se vai a gordura a mais toda!!! Também to nessa.... Abraço!

Cristina Barros disse...

Valew!!! Ralph, preciso perder 20kg!!

Cristina Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Barros disse...

Valew!!! Ralph, preciso perder 20kg!!

michele disse...

parabens ralph, vc e guerreiro, pq essa guerra e dura. continue assim!
me passa o link, to querendo ser uma guerreira tb!

michele disse...

parabens ralph, vc e guerreiro. continue assim!
passa o link p mim.quero ser uma guerreira tb!

michele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ralph McCoy disse...

MIchele me passa seu e-mail para que eu te mande!

Thaiza disse...

Olá Ralph!
Parabéns pela determinação e força para seguir em frente...
Quero começar meus treinos, vou te mandar um email. Obrigada pelas dicas!

Jackie (tudoqueadoro) disse...

Gente, amei essa postagem, já baixei o programa e to muito animada! :) Obrigada Ralph por compartilhar esse achado com a gente. bjo

Fabiana Públio disse...

Oie, queria saber uma coisa. Tem duas semana que estou fazendo o treino INSANITY, mas não vi ainda resultado.
Amanha vou fazer a dieta com menos calorias pra ver no que dá.
Claro, sei que não é de um dia pro outro, mas pode ser pq primeiro meu corpo está formando músculo pra depois perder a gordura?

Obrigada pelo link e pela postagem, estou adorando o treino.

Unknown disse...

Nossa! Que dispos~ção. O resultado é demais, quero muito começar. Agora moro sozinha e tenho uma sala enorme pra praticar, vou mandar o email pra vc, me envia o link? Parabéns pela garra. Bjo

Unknown disse...

santoslud@hotmail.com

tofly disse...

Nossa to preciasando muito emagrecer, Rauph me manda o Link pra eu baixar o treinamento por favor?

rolphwalker@hotmail.com

Celi disse...

Oi Ralph, agradeço pela sua atenção ao enviar o link... gostaria que vc fizesse um novo post com teus resultados neste ultimo mês, aposto q assim como eu mais galera vai se motivar a iniciar o Insanity, e tmb que vc nos falasse um pouco sobre a sua dieta.
Valeu d+ pelo incentivo que vc e a Carol nos passam.
Obrigado

Ralph McCoy disse...

Celi, estou mesmo precisando fazer a matéria do resultado final do Insanity, mas está meio difícil arrumar tempo para escrever, mas prometo que dessa semana não passa!!!

Tenho estado meio ausente do blog, mas volto essa semana, prometo!!

Viviane disse...

Parabéns, você esta ficando ótimo. Te mandei um email para saber onde baixar o Insanity pois quero muito fazer tambem,

Viviane disse...

Parabéns por essa vitória. Gostaria de saber onde baixo o Insanity, mandei um email para você.

Rejane Abreu disse...

Nossa, fiquei muito empolgada com seus resultados, Ralph! Parabéns. Também estou mudando meus hábitos alimentares e malhando na academia. Fiz uma cirurgia plástica no abdomen e ja perdi 8 quilos. Minha auto estima melhorou muito. Preciso perder mais peso e fiquei muito interessada nesse programa. Vc pode me mandar o link? Vou te mandar um e-mail.

Forte abraço e parabéns mais uma vez!

Unknown disse...

Ralph que bacana encontrar alguém que também faz o Insanity e está com resultados tão expressivos. Parabéns pela determinação e exemplo!
Estou na 3a semana de Insanity e enfim encontrei uma atividade apaixonante e nada monótono.
Vou acompanhar o blog pra conferir sua coluna, tá!
Abraços e sucesso!

Rejane Abreu disse...

Olá Ralph!
Quero agradecer sua atenção comigo por e-mail. Muitíssimo obrigada.

Comecei segunda-feira o meu treino e confesso que estou destruídaaaa!!! rsrs Mas é muito bom e pretendo continuar até ver os resultados.

Forte abraço.

Paula disse...

Oi, Ralph!
Em primeiro lugar, parabéns! Super força de vontade que vc teve.
Será que vc pode me mandar um email com o link pra download? paula-f89@hotmail.com ...Espero que não seja incômodo..valeu mesmo!
Comecei a academia hj,ja como super bem ( integrais desde sempre,frutas,legumes), maas, peco na quantidade. E aí não adianta,né. Alimentação é tudo mesmo..

Lua Fernandes disse...

Nossa parabéns!Vi meu irmão em você! Ele tem 1,93 e quase 160kg... está começando esta semana uma dieta, mas ele está meio desacreditado novamente. Eu, como estou fazendo R.A. e exercícios todos os dias (até de fds) hà quase 3 meses, to tentando incentivar ele ao máximo, mas acabo me stressando com a falta de vontade dele. Ele tem hipertensão desde adolescente, pedra na vesícula, enfim, todo "cagado" na saúde. MAs por enquanto o máximo que consegui foi convencer ele a caminhar de fds e experimentar granola! bjos
http://meumanequim40.blogspot.com.br/

anjinhadivina disse...

Parabéns Ralph! preciso ver conquistas de pessoas como você ,para eu seguir em frente,preciso muito entrar em forma e comer direito!!!

anjinhadivina disse...

Parabéns Ralph,o mundo ´precisa que guerreiros feito você! preciso ter essa força de vontade!

anjinhadivina disse...

Parabéns Ralph! preciso ver conquistas de pessoas como você ,para eu seguir em frente,preciso muito entrar em forma e comer direito!!!

Mário Helton disse...

Parabens, comecei essa semana a academia e gostaria de aliar ao Insanity, quem sabe eu chegue lá tbm!! Manda o link ai por favor!!

Mário Helton disse...

globo501@hotmail.com

scarlat disse...

Ola quero fazer o plano pode por favor me passar por email p/ poder baixar... scarlat_vip@hotmail.com
Parabens pela força de vontade é contagiante.

scarlat disse...

Ola quero fazer o plano pode por favor me passar por email p/ poder baixar... scarlat_vip@hotmail.com
Parabens pela força de vontade é contagiante.

Viviane da Hora disse...

Olá Ralph parabéns pelo teu exemplo de superação!Já fui assim e perdí o foco...mas hoje ví sua história e reacendeu em mim a vontade de lutar. Você pode responder meu email sobre o Insanity? Obrigada e persistência!

Unknown disse...

AE Ralph, primeiramente, parabêns pelos resultados. Enviei um e-mail para receber o link do download do Insanity...
Abraços

Unknown disse...

Oii Ralph!!! Parabéns pela sua determinação e força para conseguir emagrecer!!!
Histórias como a sua me incentivam cada vez mais a seguir em frente para conseguir emagrecer!!!
Estou te mandando um e-mail para que você me mande o link para que eu possa fazer o download também!!
Obrigada!!!

Unknown disse...

Olá, meu nome é Iolanda... estou impressionada com seus resultados! Primeiramente parabéns... pois não basta termos um bom programa de exercícios se não tivermos o principal: dedicação e paciência! Muito booom! Vc é um exemplo... Estou te mandando um e-mail pra saber mais sobre esse programa! Estou ansiosa pra começar!!!! Um abraço...

robert disse...

Parabéns pelos resultados, são surpreendentes! Enviei o e-mail para você me mandar o link.

Lua Figueiredo disse...

Ralph parabéns pela força de vontade! Isso prova que não é preciso academia, nem tratamentos caros para perda de peso! Só força de vontade mesmo!

Te mandei email para que você me mande os links.
Fico aguardando ;D

Lua Figueiredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARIANA disse...

Ralph, parabens!!!! Vc pode me mandar o link para baixar as aulas? mrehderdoria@gmail.com
Obrigada

Lua Figueiredo disse...

Ralph! Obrigada pelos links, vou tentar aqui o Insanity! ;D

Unknown disse...

Ralph parabéns pelo resultado estou querendo muito fazer o Insanity pode me passar o link, estou lhe passando um email..Abraços!!!

Unknown disse...

Ralph parabéns pelo resultado estou querendo muito fazer o Insanity pode me passar o link, estou lhe passando um email..Abraços!!!

Unknown disse...

Passei um email para o link mas ate agora nada...

Rerezinha disse...

Meus parabéns pelo resultado!!!
Quero ter um resultado assim tbm, por isso to te mandando um email e me envia o link por favor.
Muito obrigada!!!:D

Glenda disse...

Olá! Acabei de enviar um e-mail para vc. É o guenguem@hotmail.com
Obrigada!

juliana disse...

Olá Ralph,
Enviei uma mensagem para você me ajudar a baixar o insanity.
Abraços, Juliana

silvia disse...

Olá Ralph, mandei um email para você. Parabéns pelas suas conquistas, simplesmente sensacional ver alguém tão determinado e generoso como você!!!

Unknown disse...

Rauph seria muito grato a vc se me manda o Link pra eu baixar o treinamento (insanity) por favor se poder mim ajudar meu email é fernandu88@hotmail.com


Unknown disse...

Rauph me manda o Link pra eu baixar o treinamento do insanity por favor?
ficarei muito grato a vc se poder mim ajudar!!
fernandu88@hotmail.com

roseli silva disse...

oi Rauph parabéns pela conquista vc pode me mandar o link para baixar pois estou procurando mas nao consigo achar tbm quero ficar em forma.... obrigada

daniela disse...

Ralph! PARABÉNS!!! vc brilhou. Tambem estou fazendo e estou penando, mas não quero desistir.

Unknown disse...

parabéns amigo comecei o meu hoje......mas me fala ai alguem tem o guia de nutriçao do insanity pois o videos abaixei da internet e nao acvhei o guia

Unknown disse...

parabéns amigo comecei o meu hoje......mas me fala ai alguem tem o guia de nutriçao do insanity pois o videos abaixei da internet e nao acvhei o guia

Klebson da Silva Nascimento disse...

oi venho ah algum tempo procurando uma maneira de fazer exercicios em casa pois nao sou muito bom de dinheiro gostaria que vc pudesse me passar o link pra mim baixar o programa insanity o meu e-mail e klebson_mox@hotmail.com ja enviei o e-mail pra voçê

Klebson da Silva Nascimento disse...

oi venho ah algum tempo procurando uma maneira de fazer exercicios em casa pois nao sou muito bom de dinheiro gostaria que vc pudesse me passar o link pra mim baixar o programa insanity o meu e-mail e klebson_mox@hotmail.com ja enviei o e-mail pra voçê

Unknown disse...

Parabéns Ralph! Como consigo o programa?

Unknown disse...

Parabéns Ralph! Como consigo o programa?

Unknown disse...

mas onde eu compro isso ??

Unknown disse...

Parabéns por sua vitória. Lhe enviei um email, se puder me ajudar.... muito obrigado!!!!

Unknown disse...

Obrigada, por responder rapidinho. Breve iniciarei as atividades e postarei novidades sobre a minha evolução e controle da glicose!!!Brigadu!!!

Fernanda disse...

Ralph, acabei de te mandar o email. Parabéns! Sua história é inspiradora. Tenho certeza ajudará não só a mim, como a todos que leram seu artigo! Obrigada por compartilhar e até mais.

Suzana Buhrer disse...

Parabéns Ralph, fiquei impressionada e empolgada com teu sucesso. Um abraço, Suzana

Suzana Buhrer disse...

Ralph...

meu email suzana.dl@bol.com.br

Unknown disse...

Parabens pela força de vontade!!!
Te mandei um email para conseguir o link e começar a fazer o mais rapido possivel...rs
Abração!!!

Pancake disse...

Uau parabéns! Isso é um tapa na cara p/ mim que to com medinho de começar, pq acho que não consigo fazer flexões ou dá pulos!

Dee West disse...

Parabéns Ralph!!
Isso me motivou bastante a fazer o treino.
Mandei um e-mail...

Elisangela disse...

Parabens Ralf

Ana Camacho disse...

Ralph, fiquei muito feliz pelo seu resultado...imagino o qto bem ele te fez! estou entrando nesta batalha agora - o ano de 2013 vai ser "meu ano". Quero baixar o infinity tbém e quem sabe daqui uns meses poder compartilhar meus resultados com todos! abraços

Ana Camacho disse...

Ralph, fiquei muito feliz pelo seu resultado...imagino o qto bem ele te fez! estou entrando nesta batalha agora - o ano de 2013 vai ser "meu ano". Quero baixar o infinity tbém e quem sabe daqui uns meses poder compartilhar meus resultados com todos! abraços

Giovanna disse...

Oi ótimo resultado , vou te mandar um email. para saber onde posso baixar o insanity . desde já obrigada. gi

RECEITAS Boa a Bessa disse...

Parabens, nunca vi resultados tão rápidos. Por favor me mande informações de como posso adquirir.Obrigada e sucesso.
marciabessa@gmail.com

Unknown disse...

Estou muito feliz, pq nunca soube baixar em torrent, nao entendo nada.
Ainda bem que vi esse blog e pedi ajuda!
Agora eu tenho o insanity completo pra começar meus exercícios!!!
OBRIGADA!

Mari Sennati disse...

Onde acho para baixar???

Tamara disse...

Ola Ralph,

Parabens pela vitoria! Achei impressionante o seu resultado e estou muito ansiosa para iniciar meu treino também. Poderia me enviar o link para baixar o treino?Te enviei um email.

Muito obrigada.

lorena disse...

Onde eu consigo os vídeos? Se possível me manda.e-mail lorena_catarina@hotmail.com

lorena disse...

Tinha como me enviar o link? lorena_catarina@hotmail.com

Rachel Trindade disse...

comecei a fazer o insanity, meu deus, quase morro! estou ficando todo dolorida e olha que ainda estou no segundo dia. é muito puxado! olha q já frequentei academias fazia spinning mais local e nao ficava assim tão dolorida. será que estou fazendo algo errado? beijos rachel

Carol disse...

Olá, gostaria de saber se vc tem o calendário com as aulas?

Unknown disse...

Olá Ralph.
Mandei um email, gostaria de saber se tem como baixar.
Obrigada, Cecília

Tamara disse...

Olá Ralph!

Te enviei um e-mail, teria como me enviar o link pra baixar os vídeos e calendário?

Obrigada.

Louise disse...

Primeiro parabenizar o Ralph pela determinação e pelo sucesso... De fato um exemplo!
O cara é dez, super atencioso, responde aos nossos e-mails de bate-pronto!
Parabéns Ralph e sucesso!

Unknown disse...

Alguém está afim de começar na segunda feira o Insanity?

Unknown disse...

pessoal gostaria muito de comerçar o treinamento, mais nao sei como adquirilo. me ajudem por favor! desde ja agradeço. NO PAIN NO GAI

Uyara disse...

Oi Ralph!
Parabéns pelos resultados e determinação! Vc é um incentivo e tanto!!
Te mandei um email , ok?

Lucas A. cartazista disse...

oloa Ralph ... ja te enviei um email... Parabéns pelo esforço e determinação!!

Anônimo disse...

Ola gostaria mtooooo de poder baixar!!

me ajuda??

Unknown disse...

Parabéns, Ralph!
Tô me animando com os resultados e quero tentar também.
Pode me enviar o link? patylacerda83@gmail.com.
Obrigada!

Unknown disse...

Parabéns pelo seu sucesso! Quero fazer o insanity! Te mandarei um e-mail para saber como conseguir o programa! bjs

Unknown disse...

Olá Ralph gostei muito do seu comentário a respeito do INSANITY, gostaria de saber como eu faço para adquirir as aulas do INSANITY se possível, obrigada desde já e sucesso pra você um abraço.
Larissa email laradink@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá Ralph gostei do seu comentário sobre o INSANITY,gostaria de saber como eu consigo as aulas do INSANITY se for possível, desde já obrigada e sucesso pra você um abraço.

Isadora disse...

Oi Ralph, gostaria de saber como seus joelhos se comportaram... estou com medo de começar este treino e ferrar meus joelhos de vez!!
Outra coisa... tem alguma dica para quem treina em apartamento? O vizinho de baixo deve enlouquecer, não?! Abraços

Denise disse...

Olá, te mandei um email a respeito do insanity. :)

Tamara disse...

Oi Ralph! Td bem? Muito obrigada por ter me enviado o link...ja comecei meu treino, espero em breve contar meu progresso aqui. Abç!

Tamara disse...

Oi Ralph! Td bem? Muito obrigada por ter me enviado o link...ja comecei meu treino, espero em breve contar meu progresso aqui. Abç!

Unknown disse...

Vixi... tenho 51 kg e 1,65 de altura... rsrs Eu lutava Kung fu e Sanda, mas parei no meio do ano passado, desde então fiquei muito sedentário e relaxado. Daí será que esse treinamento seria uma boa para mim? ou se, por conta do meu peso(muito leve), poderia trazer problemas!?
Paz!

Bárbara disse...

Parabens Ralph!! você é um estimulo pra gente começar a deixar a preguiça de lado e correr atras dos objetivos!! estou te mandando um e-mail sobre o insanity!! Muito obrigada desde já, abraços, Bárbara.

Unknown disse...

Ola ralph,adorei o resultado voce vai conseguir alcançar seus objetivos,teria como voce me passar os videos de exercicio?tenha um otimo dia e vamos malhando =))

sostrabalhista disse...

Ralph!! Parabéns pela determinação.. Agora, esse post já tem muito tempo! Como vc está hj?
Mostra pra gente! Continuou com Insanity?

Estou baixando ele hoje mesmo, pra já começar as atividades hoje também! Pena não ter conhecido ele antes.. rsrs

Quero (e vou!) eliminar uns 10kg, sou bem preguiçosa em relação à atividade física, mas com o Insanity, estou beeeem empolgada! rs

Bjos e sucesso!

Unknown disse...

Oi Ralph! Parabéns! Acabei de ler por acaso seu post. Fantástico. Gostaria de ter acesso ao insanity. Grata.

Unknown disse...

gostaria de saber onde posso encontrar esse insanity para download, fiquei sabendo dele através de uma propaganda nos estados unidos!!! Seria um grande favor se alguém me ajudasse!

Flora Valls disse...

Oi, Ralph! Antes de mais nada, parabéns pelos resultados, torço muito pra que tu atinja teus objetivos! Te mandei e-mail pedindo o link pra download, fico aguardando a resposta! Abraço ^^

Unknown disse...

Parabens pelo sucesso, vc é bem determinado.

Louise Oliveira disse...

Ola Ralph gostei muito dos resultados como faço pra ter os vídeos?grata!

Louise Oliveira disse...

Ola Ralph gostei muito dos resultados como faço pra ter os vídeos?grata!

Marina disse...

Oi, te mandei email.

ju disse...

Gente, vocês acham pra download através de torrent no thepiratebay.se, é só procurar por insanity workout

ju disse...

Aqui http://www.4shared.com/folder/A-PhKn-x/Insanity_Vids.html vocês encontram os vídeos separados, podendo baixar um por um, está na ordem já.

Unknown disse...

Olá Ralph!
Parabéns pela determinação e pelas vitórias conquistadas!
Eu e minha irmã queremos começar o Insanity tbm!

Continue esse guerreiro!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
squenzy disse...

Oi Ralph, meu nome é Nina. Finalmente encontrei alguém real que fez o insanity!!! Muito legal a tua experiência . Se possível gostaria de receber o link pra ( tentar) fazer também... Valeu !!! Um abraço

squenzy disse...

Oi Ralph, meu nome é Nina. Finalmente encontrei alguém real que fez o insanity!!! Muito legal a tua experiência . Se possível gostaria de receber o link pra ( tentar) fazer também... Valeu !!! Um abraço

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

parabéns pela força de vontade e disciplina. são essenciais para atingirmos nosso objetivo. eu fiz P90X, mas ficou muito rotineiro, principalmente porque os pesos já não era suficientes e é muito gasto ficar trocando de faixa, halteres, etc. Ouvi falar do Insanity a algum tempo, mas como frequento academia, não tinha pensado em fazê-lo. Hoje em dia quero fazê-lo para complementar o que a academia não me proporciona mais: resistÊncia. Como eu disse, o ritmo que tenho na academia também já não satisfaz para a minha perda de peso. Vou mandar um e-mail a você para pegar o link :D

Unknown disse...

Como faço pra baixar ou comprar o insanity ????

MARI disse...

Olá Ralph, comecei fazer R.A tem uns 17 dias e estou andando de esteira tbm. Tenho visto muita gente falar sobre esse insanity mas não sabia oq era, achei incrivel poder fazer em casa mesmo, sem ir na academia!! Já faço 30 min. de esteira por dia, mas me interessei muuito por esse programa e tb quero fazer!!!
Seu resultado esta sendo excelente, parabens pela força de vontade.. eu sei o quanto é dificil. Força, foco e fé, sempre!!!
Vou te mandar um e-mail pra ver se vc pode me mandar o programa ok?
Abraços!

Gabriela Guerra disse...

Oi Ralph, antes de tudo parabéns pela sua determinação. Mas como conseguimos as aulas aqui no Brasil??? Vou te mandar um e-mail!!! Valeu!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Quem tiver afim dos videos é só mandar um email que eu envio o link

renanuei@bol.com.br

Raphaella Navarro disse...

Virei sua fã!!! Parabéns!!! Mandei um e-mail . Olha lá e depois me responde. Abs

Raphaella Navarro disse...

Virei sua fã!!! Parabéns!!! Mandei um e-mail . Olha lá e depois me responde. Abs

camila's disse...

eu quero baixar o insanity urgentemente me ajudaaa, já mandei a mensagem pro moderador DE> camila

Unknown disse...

Parabéns pela determinação. gostaria de saber como faço para baixar o insanity?

Unknown disse...

Parabéns para seu amigo, muita garra. Como faço para baixar insanity?

Unknown disse...

Parabéns pela determinação e resultados! Queria o link para baixar o Insanity, vou lhe enviar um e-mail.
;)

Unknown disse...

owowo Ju ou Ralp, qum souber me responder!! é que a JU disponoibilizou e eu baixeii! mas como ainda n assisti tudo e não entendo nada de inglês, gostaria de saber o seguinte: como o programa são 60 dias e só tem 14 vídeos??? segundo os links do 4shared que a ú disponibilizou!!! alguém pode me ajudar???

Wanessa B. Marinho disse...

Meu estou louca pra baixar, tenho muita vontade de emagrecer e depois de tantos resultados me empolguei, por favor me envia o link, wanessa.wg@hotamil.com

Wanessa B. Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Faço Insanity com meu irmão quase todos os dias..é incrivel..Ele tinha 130 kilos e agora está com 120..agora é extremamente cansativo..vc sai da aula quase morrendo kkkkkkkk suado,mas é incrivel,Não sabia que meu corpo tinha tanta força assim..
Tbm faço Ta ebo do Billi blanks..


quem quiser informações pode mandar email pra mim..

deka.marques@hotmail.com

abração a todos

Unknown disse...

Fantástico, continue assim que conseguirá.. estou a precisar de perder uns quilinhos, então o meu irmão mandou vir uns suplementos da prozis para mim que são muito bons para quem quer emagrecer e ao mesmo tempo são produtos seguros! Durante estas semanas que estou a tomar aquilo, pouco exercício tenho feito porque não tenho tido muito tempo, mas só com aquilo estou a perder 2 quilos por semana, algo que é maravilhoso! Tenho feito variados exercícios, com os 'professores' do youtube, mas o meu irmão me incentivou a fazer o insanity e ele próprio vai ser o meu instrutor, até porque ele já acabou todas as aulas de insanity.. E sim, aconselho TODOS a fazer insanity, é mesmo muito bom não só para perder peso mas também para ganhar massa muscular, e para aumentar a caixa torácica! Cansa muito, mas vale muito a pena e os resultados são garantidos!

Dri Ribeiro disse...

Oi, Ralph! Te enviei um e-mail, ok? Obrigada desde já pela ajuda.;)
Adriana

Dri Ribeiro disse...

Oi, Ralph! Te enviei um e-mail, ok? Obrigada desde já pela ajuda.;)
Adriana

Unknown disse...

Nossa eu adorei a sua história. Estou na luta também e gostaria de saber como posso baixar o programa.
Te mandei um email.

Obrigada e força!

Elaine Aprile disse...

Adorei! Parabéns! Eu gostaria de baixar o programa, mas não consegui encontrar. Se puder me ajudar, meu e-mail é: elaineaprile@hotmail.com
Desde já grata.

Elaine Aprile disse...

Adorei! Parabéns! Eu gostaria de baixar o programa, mas não consegui encontrar. Se puder me ajudar, meu e-mail é: elaineaprile@hotmail.com
Desde já grata.

Doces idéias disse...

Parabéns ! Sua determinação levou ao seu êxito !!!

Doces idéias disse...

Parabéns ! sua determinação levou ao êxito !!! Parabéns de verdade !

Unknown disse...

Ralph...muito bom o blog e explicou direitinho, me manda por favor dos dois treinamentos o PX90 e o infinity por favor estou aguardadndo anciosa.Valeu.
Tati.
meu email: thathyanyl@hotmail.com
Obrigada!

Unknown disse...

Ralph...muito bom o blog e explicou direitinho, me manda por favor dos dois treinamentos o PX90 e o infinity por favor estou aguardadndo anciosa.Valeu.
Tati.
meu email: thathyanyl@hotmail.com
Obrigada!

2become1 disse...

Oi Ralph impressionante seus resultados parabéns pela força de vontade.
Tb comecei o treinamento mas só consegui baixar os 5 primeiros triênios e estou no 4 que fiz hj. Existe algum link com Is outros treinos ?
Prof_ dinho@hotmail.com esse é meu email.
Valeu !

2become1 disse...

Sou o Dinho

Unknown disse...

valeu Ralph por ajudar e incentivar outras pessoas, você é um guerreiro e de bom coração,


abração

Viviane Policarpo

Unknown disse...

Ralph,

valeu pela força aí, você é um cara guerreiro parabéns pela vitória e por ajudar outras pessoas.

Abrçs

Viviane Policarpo

Jamile disse...

Nossa, parabéns pela garra, força de vontade e a vitória!!!

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, está perfeito, muito esclarecedor e inspirador, mostra que realmente é possível vencer barreras!!
Obrigada pela gentileza de compartilhar sua vitória conosco!!

Jocimara disse...

Olá Ralph! Parabéns pela força e pelos resultados. Me animei muito em começar a fazer esse programa e gostaria que vc me enviasse o link para baixá-lo, espero ter toda a sua força e conseguir também. Obrigada.
jocimara.jo@gmail.com

Jocimara disse...

Oi Ralph! Parabéns!!!
Que você inspire muitas pessoas com seu sucesso.
Jocimara

Unknown disse...

Muito legal, admiro muito toda essa força de vontade !
Te mandei email, gostaria de saber como faço para ter acesso aos vídeos ... Desde já, muito obrigada !
Email caso nao receba o meu : thaina_avila@hotmail.com

Unknown disse...

Ralph, me envia o link pfv, preciso urgente!!! Se for por e-mail é souakatia@gmail.com

Anciosa aguardando.

Carolina disse...

Ralphh..
PARABENS ! Vou começar segunda !!Gostaria da dieta do programa Insanity em portugues alguem tem pra me mandar? carolvalladao@gmail.com
Obrigada !
beijooos

Unknown disse...

Parabéns! Realmente é ótimo. Gostaria de baixar para poder treinar. Como consigo o baixar?
patriciabarbosa41@gmail.com

Flavia disse...

Parabéns Ralph!
Enviei um e-mail pra vc, se puder me responder agradeço muito!

Unknown disse...

Ralph Parabéns! Vc é mesmo um guerreiro! Tem q ter mta força de vontade e foco pra perder peso.. Gostaria mto de baixar o insanity para começar a treinar.. como é que eu faço?

Unknown disse...

Vou enviar um email pra vc solicitando o link pra baixar os videos.. mas caso não o receba, este é o meu email: desafiandoamimmesma@gmail.com

Desde ja agradeço!

Louise Oliveira disse...

Oi Ralph, em fevereiro eu te enviei um email e você me respondeu com o link do torrent. Hj eu consegui finalmente minha internet banda larga e já estou baixando para começar a fazer. Obrigada!

Unknown disse...

Parabéns!! Fiquei super entusiasmada com o relato! Quero começar logoooo :)) vou enviar um email para pegar o link com você!!!
Obrigada :))

Vivi " antes, durante e depois" disse...

Parabéns!!! te encaminhei um email quando puder me passe o link

Unknown disse...

Olá adirei as dicas gostaria de baixar o insanity
Carolinabuarque@hotmail.com

Pagina falando sobre tudo disse...

Oi gostaria abaixar o Insanity como fazer???

Pagina falando sobre tudo disse...

oi como faço para baixar o Insanity??

Pagina falando sobre tudo disse...

Quero abaixar o Insanity como faz??

ursula disse...

Antes de mais nada, parabéns pelos resultados, PRECISO MUDAR URGENTEMENTE, ESTOU AS VESPERAS DA CIRURGIA BARIATRICA, TALVEZ ESTE SEJA O ULTIMO RECURSO , POR FAVOR ME PASSE O LINK pra download, fico aguardando a resposta!

UTINHA-MEIRA@HOTMAIL.COM

ursula disse...

Antes de mais nada, parabéns pelos resultados, PRECISO MUDAR URGENTEMENTE, ESTOU AS VESPERAS DA CIRURGIA BARIATRICA, TALVEZ ESTE SEJA O ULTIMO RECURSO , POR FAVOR ME PASSE O LINK pra download, fico aguardando a resposta!

UTINHA-MEIRA@HOTMAIL.COM

Tânia disse...

Vi suas fotos , esse negocio de insanity é muito bom, como faço para consegui baixar.
Tentei em alguns sites , mas é virus. obrigada

Tânia disse...

Primeiro parabéns, e depois como faço para baixar.
Tentei em alguns sites , mas era virus.
Obrigada

Tânia disse...

Vi suas fotos , esse negocio de insanity é muito bom, como faço para consegui baixar.
Tentei em alguns sites , mas é virus. obrigada

Unknown disse...

Olá Ralph! por favor me manda como baixar o insanity! Quero começar a queimar essa gordura o mais rápido possível! Preciso perder 30 quilos!!!
Um grande abraço e parabéns pela força de vontade!
meu email: walkiriasr@hotmail.com
Obrigada!

Vida Maria disse...

Estou impressionada com seus resultados. Te encaminhei um e-mail sobre como adquirir o programa. Aguardo resposta. Beijos

Vida Maria disse...

Estou impressionada com seus resultados. Te encaminhei um e-mail sobre como adquirir o programa. Aguardo resposta. Beijos

karen disse...

Parabéns Ralph! Seus resultados são espetaculares! Continue assim e não desista nunca. Mandei um e-mail para vc sobre como baixar. Beijoss

karen disse...

Parabéns Ralph! Seus resultados são espetaculares! Continue assim e não desista nunca.

kafi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kafi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kafi disse...

Parabéns pelas vitórias Ralph..fiquei bem empolgada com os seus resultados... te enviei um e-mail...
Parabéns pelo esforço e determinação!!

kafi disse...

Parabéns pelas vitórias Ralph..fiquei bem empolgada com os seus resultados... te enviei um e-mail...
Parabéns pelo esforço e determinação!!
Eu te mandei um email, perguntando sobre o link...
Fico aguardando e desde já agradeço

kafi disse...

Parabéns pelas vitórias Ralph..fiquei bem empolgada com os seus resultados... te enviei um e-mail...
Parabéns pelo esforço e determinação!!
Eu te mandei um email, perguntando sobre o link...
Fico aguardando e desde já agradeço
Karen

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 336   Recentes› Mais recentes»
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!