domingo, 15 de julho de 2012



Oie pessoal!

Chegaram meus brinquedinhos novos e eu não pude deixar de compartilhar essa nova etapa com vocês. Como já estou bem perto do meu ideal de gordura corporal, tá na hora de crescer =D

Não que eu queria virar uma marombada rs não é o plano, mas quero um corpão definido e pra isso tem que ter o que mostrar né gente, ou seja, músculo!

Por conta disso o ritmo dos meus treinos vão dar uma mudada, e vocês vão poder se divertir me vendo sofrer pra valer no videos das aulas de musculação hahaha.


Brinquedinhos novos que chegaram hoje =D

Comprei os kit de anilhas e barra na Decathlon, loja que eu acredito ser a com mais variedade e preço descente...E vou falar uma coisa, vale a pena comprar a barra e as anilhar, se for comparar com o valor dos pesinhos, vixi, é uma bela economia, num investimento que é só para você né...acho que vale!

Ahhh e não deu para resistir, seguem umas fotinhas narcisista tiradas ontem rsrsrs

Categories: , ,

6 comentários:

Andrea disse...

Nossa, sua barriga tá ficando ótima! Parabéns!! Não conhecia essa loja que vc citou, mas estou vendo que tem uns preços ótimos. Obrigada!

Pink disse...

nossa tua barriga ta linda! bjuu

Carolina disse...

Obrigada pelos elogios meninas! É só querer que vcs também chegam lá!

gabidellasanta disse...

Carol, só um detalhe. Não tem como comprar online nessa loja não?

gabidellasanta disse...

Carol, só um detalhe. Não tem como comprar online nessa loja não?

Carolina disse...

Oi Gabriela, que eu saiba não tem loja online deles não...

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!