quinta-feira, 3 de outubro de 2013





Muito bem meus queridos e queridas. Muita gente vem reclamando que eu ando sumida no blog...e é verdade mesmo. A correria com os preparativos do meu casamento não me deixam muito tempo livre nem com cabeça para postar matérias bacanas aqui, como eu gostaria e acho que vocês esperam e merecem. Deixo então avisado que até Dezembro estarei postando o que for viável, se postar alguma coisa. Me perdoem mesmo a ausência mas casamento é um evento único na vida e sem a devida organização pode ser um desastre.


Com relação aos treinos, estou na faze de cutting ainda, treinando para definição muscular e me esforçando para não crescer muito nesses próximos meses... afinal de contas não ia ficar muito legal casar assim:

vixi...e pro noivo carregar essa mulher depois....eita rs

Pois bem, estou dando uma freada no meu processo de hipertrofia e só vou me jogar no circuito de campeonatos de fisioculturismo no ano que vem, já casadinha e (e quem sabe com um silicone merecido nos seios). A rotina de treinos também ficou um pouco bagunça por conta da correria dos planos do casamento, mas na pior das hipóteses eu faço um treino em casa e tá tudo certo, oque não pode acontecer é ficar sem treinar.

Espero que me perdoem a ausência e não me abandonem rs. Prometo que volto com tudo no inicio do ano que vem. Com muitas fotos da minha lua de mel, do casamento e minha avaliação física =)

Obrigada pelo carinho e apoio que você tem me dado. Um grande beijo no coração e BOM TREINO!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Carol, acompanho seu blog faz um tempinho. Parabéns vc irá casar, que bom, felicidades sempre!!
Carol, sou iniciante, porém assim como vc, decidi ter um corpo mais saudável. Estou fazendo o trino do Insanity, quero perder bastante. E depois me interessei no P90X, encontro fácil para comprá-lo???, pois não sei baixar estes vídeos pela internet.
Bjus e desculpinhas sei q vc está na correria

Janaina Mello disse...

Esse é o seu momento e é único mesmo! Isso ae, está certa, dê o seu melhor! Ansiosa pra ver as fotos!
Beijinhos

Andre Luiz dos Santos disse...

Parabens carol muita felicidade nessa nova fase da tua vida e firme nos treinos ano que vem. Bjos

Vanessa disse...

Aiii que delícia deve ser preparar um casamento!! Eu trabalho com itens personalizados pra festas, e sempre penso "quando casar, quero fazer isso e aquilo" hahaha é mto bom ne!!

Me faça uma visitinha, sempre posto receitas gostosas e magrinhas pra gente não sair da dieta!

nutrininja.blogspot.com.br

Beijo, e bom inico de semana!!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!