segunda-feira, 6 de maio de 2013



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Só alegria no fim de semana? O meu foi bem gostos só pegando uma sombrinha na praia ( pois é né, é só a Carol decidir ir a praia que o tempo fica fechado)

Pois muito bem, retomemos o motivo do post. Em teoria, semana passada foi minha segunda semana na academia, mas como foi uma adaptação, nem dá pra contar por que foi hiper suave e tranquila. Semana passada eu iniciei pra valer o treino de hipertrofia com personal e tudo ( é minha gente, agora eu tenho um capataz só pra mim).

O treino tem o principio da falha total. Para quem não está acostumado com o termo...bem é isso mesmo que ele quer dizer. O movimento deve ser executado com o máximo de peso possível, em boa forma, até que seu corpo simplesmente não responda mais ( por conta da dor...ai ai ai ) Pois é, é um treino bem dolorido, eu achava que tinha alguma tolerância a dor por conta dos outro treinos, como o Body Beast, mas treinar com alguém do lado chegando até o ponto da falha, é totalmente diferente.

As dores dos treinos chegam a durar uns 3 dias ou mais, isso significa que o esquema de treino leva em conta uma grupo muscular distinto por dia. Na sexta foi meu treino de bíceps, tríceps e ombro...meus braços ainda estão doloridinhos. E isso não acontecia no meu treino do Body Beast, eu sentia por um dia ou dois no máximo. Isso significa que tenho tido a oportunidade de "lesionar" mais fibras musculares, o que é lindo!

Para quem ainda não entendeu a pegada do treino, segue ai dois videozinhos que são a ilustração perfeita do meu treino no momento rsrs ( inclusive os sons bizarros da pobre garota....sim eu sofro rs).

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FsBd0hIjcjE

http://www.youtube.com/watch?v=x75g2Bwc8GE&feature=youtu.be

Não consegui inserir os videos, mas pode clicar ai nos Links pra ver a pobre Fran sofrendo.

A parte bacana da coisa toda é que tá bem gostoso malhar acompanhada...já estava um pouco cansada de ficar sozinha nessa briga né =)

Bom isso ai meus queridos e queridas, semana que vem eu tenho consulta na nutri para ajustar minha dieta e fazer minha avaliação física...ai ai...tô ansiosa já! E pode deixar que eu vou postas os números aqui hem =)

Beijos, boa semana e BOM TREINO!

3 comentários:

Janaina Mello disse...

Fiz esse leg com 160 kg conjugado com flexão de joelho e depois foi só a morte! MUITO BOM! PArabens pelos looks e manda bronca nos treinos!

Damy Aráujo disse...

Carol,que determinação, está faltando isso um pouco em mim, sucesso nessa nova etapa né.. Parabéns

Carolina disse...

Obrigada meninas =D

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!