sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bom dias meus queridos e queridas! Tenho uma super novidade....é eu sei,  alguns de vocês devem estar revoltados comigo agora, achando que eu vou abandonar os treinos em casa e deixar vocês na mão certo? Muuuuita calma nessa hora. Vamos por partes.

Em primeiro lugar eu considero os treino em casa hiper uteis e foram eles que me deram a bagagem e condicionamento físico que tenho hoje. Estava super satisfeita com meu treino do P90X, Body Beast, BBL, e afins. O caso é que, não sei se lembram, mas tenho o desejo de levar a coisa mais para o nível atlético da coisa. Ah Carol, mas então o treino em casa não é o bastante? Pode até ser, mas dai levaria mais tempo e muito estudo da minha parte para atingir minhas metas o mais rápido possível.


Dai entra a parceria com o pessoal da Germany Sports, o pessoal me recebeu super bem, e ainda estou desfrutando de uma semaninha na faixa =D. Dá uma olhada ai nas fotos do lugar, achei bem aconchegante...não é daquelas academias gigantes que fica parecendo um formigueiro barulhento de noite rs. Eu particularmente prefiro assim...





O ambiente é bem bacana e acho que bem menos intimidador do que eu imaginava....eu nunca havia pisado em uma academia, eu morria de vergonha rs. O caso é que só encontrei gente bacana, professor super gente boa e mais um punhado de gente preocupada em cuidar do que é seu...simples assim. Acho que fui muito boba de não ter entrado antes, quando o empecilho não era nem dinheiro, nem localização. ( lembram que eu não pude fazer academia por que morava no interior e tava desempregada...por isso o P90X).

Parquinhoooooo =D
E quer saber como estou me sentindo nesses primeiros dias? Como uma criança num parque de diversões! rsrs. Mas para quem ficou apavorado com a noticia, torçam por mim galera, de verdade, por que meu desejo é continuar contado tudo para vocês, e sempre passando treinos es casa, por que vai ter sempre um dia em que não rola sais de casa né...ou então uma viagem ou sei lá....meu plano é fazer um vídeo por mês  no minimo, com treinos em casa para vocês. Não desacreditem do treino em casa só por que eu tô indo pra academia meus queridos!

Beijos e BOM TREINO!
Categories: ,

8 comentários:

Unknown disse...

Carol! Estou te acompanhando há pouco tempo, mas acho que já li todas as suas postagens. Acho muito legal sua determinação e estava aqui apostando que mais dia menos dia você iria parar em uma academia.
Já eu adoro treinos, odeio dietas,mas resolvi que começo uma seca gordura 2ª feira - e não é enrolação. Planejei tudo, comprei as coisas, falta o fim de semana pra cozinhar e adiantar um pouco, já que tenho filhos, trabalho, estudo, e faço coisinhas voluntárias, meu tempo é praticamente inexistente. E malho, né? 40 min. por dia e pronto, não da mais. Enfim, vim dar uma força. E é a primeira vez que estou vendo uma atleta nascer! Sabe assim, desde o começo? Bem legal! Além disso, deixo uma dica pra você de uma menina que não conheço, mas gosto bastante do blog: Laura Sulianno. Me diga depois se gostou? Eu acho que vc vai adorar... Um beijo,
Fernanda

Carolina disse...

Oi amigo! Obrigada pelo apoio...fiquei com medo que as pessoas não entendessem meus motivos...mas acho que deu pra entender né? A Lara é minha musa! Foi acompanhando o blog dela que foi nascendo aquele desejo de levar a coisa para além da minha sala de estar...Obrigada mesmo pelo apoio e pelo carinho!

Beijos e BOM TREINO!

fabianr disse...

Oi Carol, o importante é correr atrás do seu sonho! Bjs .

Carolina disse...

Obrigada Fabiane pelo apoio! Bjus

Unknown disse...

Sucesso nessa nova fase! Vai com tudo que tenho certeza que vc vai conquistar todos seus objetivos!
Claro que vou continuar te acompanhando! Bjus linda!

Carla Almeida disse...

Oi Carol, também comecei treinando em casa e realmente chega um momento que precisamos de MAIS. E foi quando resolvi ir para uma academia também. Confesso que adorei, pois o clima da academia e vendo as pessoas treinarem nos inspiram e nos dá aquela motivação para alcançarmos nossos objetivos. já estou a 7 meses treinando em vi mudanças muito positivas e significativas em meu corpo no qual eu não conseguiria apenas treinando em casa. Te dou a maior força nessa nova etapa da sua vida, você vai longe estarei torcendo por você. É claro que não devemos esquecer que começamos treinando em casa, nos quais são ótimos para quem não tem dinheiro e vergonha de frequentar uma academia, etc...os treinos em casa sem dúvida é o pontapé inicial para se conquistar uma vida saudável. Fica com Deus!

Meu Blog -> www.saradaefeliz.com

ana disse...

Boa sorte Carol!

Gosto imenso do seu blog, visita o meu: http://ana-spot.com

beijo**

Tay disse...

O máximo. Adorei. É o que u penso.
No futuro quantos j tiver tempo poss ir pra academia.
Parabéns!!!!!!
Adorei a noticia.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!