quarta-feira, 17 de abril de 2013


O post de hoje é ao som de Alicia Keys ao estilo desabafo pessoal. Lembro que quando iniciei com os treinos em casa ninguém botava fé. Provei o contrário, perdi peso pra caramba, ganhei saúde e um condicionamento físico que jamais tive na vida! Foi difícil  malhar em casa sozinha, com cautela para não me machucar, sempre observando a execução dos movimentos e procurando conhecimento na net e fora dela, com profissionais da área. Ninguém no ramo de ed. Física ou de Nutrição acreditou em mim. Lembro que a primeira nutricionista esportiva com quem me consultei praticamente riu do meu treino e disse que eu não alcançaria meus objetivos com aquele treino. Fiquei hiper triste...quase desisti....mas como eu sou cabeça dura, continuei, mudei de nutricionista e cabeça erguida, muita força de vontade e suor.


Dei a volta por cima mesmo, e levei as criticas de melhor forma possível  e mesmo as criticas não constritivas, tirei proveito e me considero vencedora! Me nego a aceitar limites que os outro colocam em mim. Depois do P90X, que me ajudou a sair do casulo de gordura e medo em que eu vivia, segui o caminho que sempre sonhei, o de ter um corpo mais musculoso...sei que não é o objetivos de todos aqui do blog, respeito e acho bacana levar a musculação somente ao nível de manutenção muscular. Mas meu objetivo vai além disso. Sempre sonhei com o corpo das personagens de quadrinhos, como a mulher maravilha e afins.

Com a mudança de treino, hoje faço o Body Beast, vi meu corpo começar a evoluir da forma que eu desejava esteticamente, fora o ganha do força bruta! Adoro ser uma mulher mais forte, por dentro e agora, por fora! Sei que vou alcançar meus objetivos, isso é só questão de tempo. Moral da história? Meninos e meninas que acompanham o blog, simplesmente NÃO DESISTAM. Ninguém disse que seria uma jornada fácil, se fosse todo mundo era sarado(a). Não permitam que os outros ridicularizem seus sonhos e seus objetivos e por mais longe que eles pareçam estar, cada dia de treino, você está um dia mais próximo do seu sonho.  

Podem até desacreditar de você, o importante é que você nunca deixe de acreditar em você mesmo. =)
Beijos meus queridos e queridas, vocês me movem para cima e para frente! Obrigada pelo carinho incentivo e força...e claro...BONS TREINOS!
Categories:

8 comentários:

Webeyebr disse...

É isso aí, temos que enfrentar as críticas, e as piores vem mesmo dos mais chegados, mas como você fez, não devemos desistir jamais, jamais devemos nos deixar abalar, e seguir acreditando em nossos objetivos!
Parabéns pelo blog, e saiba que vc é um belo exemplo a ser seguido, parabéns de coração!

Unknown disse...

de coração...me emocionei!!!Vamos que vamos!!

Unknown disse...

Olha que hoje amanheci pra baixo... alguém me disse: "não vejo nada de diferente"... depois de 42 dias de insanity e menos 3,5 c de abdômen. Mas depois de ler esse texto me animei de novo... bora lá!

Carolina disse...

Obrigada pessoal...o post hoje foi de coração mesmo. Bola pra frente né meu povo =D

Bjus e BOM TREINO!

Carolina disse...

Oi Danielle Gomes, não dependa da opinião de ninguém para se motivar...essa é uma armadilha perigosa...Ame-se e acredite em vc! Bjus linda! Eu acredito em vc =)

Renata disse...

Que linda !!Tbm estou treinando em casa com os vídeos da Julia Micheals e estou amando e depoimentos como o seu me incentivam mais ainda.
Bjos e sucesso nessa caminhada.

Unknown disse...

Amei seu texto, é em pessoas como vc q gosto de me espelhar. Pq desacreditar de nós isso é o q mais tem por aí, porém como vc disse nós mesmos não podemos desacreditar ... e é isso aí ... comecei meus treinos em casa essa semana e estou super otimista!!
bjusss Carol

Fê Trindade disse...

Este post falou diretamente ao meu coração, estava aqui triste, me sentindo presa em meu "casulo de gordura" que você definiu tão bem, me sentindo incapaz, comendo como se não houvesse amanhã, viciada em doces, eu perdi 10kg há 2 meses e agora perdi o rumo, já voltei a engordar 2kg, me sentindo limitada, ver que você também passou por momentos difíceis e superou me dá forças para retomar a rotina e a RA, sei que também posso mudar, me reinventar para gostar mais de mim. Obrigada pelas palavras que eu precisava tanto hoje.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!