quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bom dia meninos e meninas. Hoje é quarta feira, e para mim, tá parecendo quanta feira de cinzas...ok a piadinha foi péssima rsrsr. O fato é que estou só o pó...gente nada te prepara pra essa coisa de dançar no postinho =O


Mas vamos do principio. Quando a Penelope, minha Musa ( já viu o blog dela? Tudo de bom), fez o convite para fazer uma aula de pole lá na escola de Pole dance da Renata Wilke, nem pensei dua vezes...ahhh eu ia ver minha Musa de pertinho!


Quando cheguei na escola, a Camys, do Pensando Magro já estava lá com a linda Tata Lima, a Penélope tinha acabado chegar com seu microvestido da Labellamafia, de chinelinho havaiana e muita simpatia num sorriso contagiante. Fomos recebidas como velhas conhecidas. A lindissima Renata foi super atenciosa com a gente e paciente ( acho que super atrapalhamos a aula dela rsrsr).


Renata Wilke arrasando no Pole!

Quanto a aula em sim...bom...é puxada coisa...nada te prepara para o pole dance. Olhei para aquele postinho e já fiquei na duvida se alguém subia naquilo...ok as alunas dela já estavam fazendo suas manobras que pareciam ser hiper naturais...toda uma movimentação fluida, plástica, sensual...ô coisa bonita de se ver! dai foi nossa vez de sensualizar no postinho ¬¬


Olha a Tata que lindinha! Mandou super bem! Tem talento natural pra coisa =D


Olha nossa Diva Camys ai também arrasando no pole!


Agora euzinha....Primeiro aquela mina ali no fundo roubou a cena né...E minha cara de "perai que eu vou fazer a pose ainda" tá coisa de louco...tão sentindo toda a minha sensualidade e afinidade com o Pole??? Contagiante né kkkk.

Bora ver as Fotos com a Penélope que é melhor....




Essas Blogueiras viu...não perdem tempo rs



Bom galera é isso ai por hora. Assim que o vídeo estiver pronto eu posto aqui!! E para que quer se aventurar e fazer um exercício aeróbico hiper acrobático e sair da rotina, o contato da Renata é o seguinte: 3862 4956 ou 8238 0216.


Beijos e BOM TREINO!

8 comentários:

Rosa Chiquetosa disse...

Oie, descobri seu blog hoje através da Penelope e já estou baixando o programa e vou começar a me exercitar em casa, vou ler seu blog inteirinho e com certeza vou conseguir! Tenho 47 anos, estou acima do peso ideal 10kg mas quero ficar sequinha e definida, sei q não será fácil por causa da minha idade, mas vou conseguir, vou te contando meus resultados aqui. Um beijo e obrigada por me inspirar! :)

Carolina disse...

Oi Rosa, bem vinda por aqui! Você consegue sim linda, é só ser perceverante e manter o foco =D

Beijos e BOM TREINO

Gi disse...

Arrasou, Carol!!
Sonho meu conhecer a musa P e dançar pole! =P

Vc tá lindaaaa!!!

Bj

Carolina disse...

Obrigada Gi!!!

Sonho mesmo conhecer a Penélope...a musa das meninas que querem um tanquinho rsrs. Pena que vc tá longe né Gi, se não dava pra marcar com ela mais uma aulinha =)

bjuss linda!

dani disse...

Ameiiii... Primeiro pq nao conhecia seu blog e passei a conhecer, claro que vou revirar ele todinho e ler inteiro e segundo pq tbm queria muito ter ido, mas por um motivo maior nao pude comparecer, vcs arrasaram, e na próxima espero estar lá. Beijos

Carolina disse...

Bem vinda por aqui Dani!

Peninha mesmo você não ter conseguido ir, mas quem sabe em um outo momento né!

Fique a vontade por aqui e obrigada pelo carinho!

Beijos e BOM TREINO!

Mari Tonidandel Moreira disse...

Nossa, ai sim! Inspirador seu blog!

Então, depois de ver alguns blogs sobre o assunto decidi criar o meu para ver se consigo embarcar nessa de perder peso e ser saudável. Dessa vez vai!

desapegafastfood.blogspot.com.br

beijo

Carolina disse...

É isso ai linda! Bora midar de vida :-D

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!