quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Fazia um tempinho que não escrevia aqui no blog sobre mim. acho que esse espaço apesar de ser voltado para minha experiência no mundo fitness também tem muito a ver com as escolhas que venho fazendo na minha vida, ou seja, o blog é sobre mim =)

Muita coisa aconteceu durante esse ano. Muita coisa boa para falar a verdade. Sai do zero para aquele momento bacana em que você vira algum tipo de referencia para outras pessoas. É estranho, tudo muito novo, nunca fui inspiração de ninguém em coisa alguma, não que eu saiba, menos ainda de tipo físico. Fico boba alegre com os elogios que recebo de vocês que acompanham o blog, é quase inacreditável que outras pessoas se sintam inspiradas por mim e que me tenham como modelo.

Isso tudo gera um certo senso de responsabilidade que simplesmente me impede de desistir ou de voltar atras. Eu simplesmente não posso mais voltar a ser o que eu era antes por que tenho todos vocês que buscam em mim forças para continuar.

E no fim das contas isso é ótimo. Ter um compromisso publico com as pessoas faz com que a gente se dedique cada dia mais e se supere todos os dias. Sempre que estou treinando penso em vocês, em como posso ajuda-los(as). Em como foi difícil o inicio e como ainda vai ser muito difícil para mim continuar em frente e atingir meus objetivos. 

Tento experimentar de tudo um pouco, leio muito para poder ter as respostas que vocês acreditam que tenho na ponta da língua, mas sem problemas, mesmo não ganhando absolutamente nada fazendo isso, amo ajudar, faz parte da minha natureza. Fico feliz quando recebo seus e-mails e tenho condições de responder. Sei como vocês se sente por que eu sou como qualquer um de vocês. Não adquiri garra e força de vontade para mudar de um dia para o outro. E esse processo exige dedicação e tempo para estudar...coisa que nem todo mundo tem a disposição certo? 

Mas por que será que a Carol tá falando isso tudo? Simples, me sinto parte da vidada de vocês =) e espero que sempre se sintam a vontade para fazer perguntas e tal, mas tenham consciência de que eu não sou uma maquininha de respostas e nem tenho obrigação de responder a todos os questionamentos que surgem. Sejam pacientes ok? Tenho enorme carinho por todos vocês e espero que tenham o mesmo carinho por mim =) 

Bom já falei um monte, agora vamos ao que interessa certo? Quem acompanha o blog lebra do projeto verão e do Brazil Butt Lift 



OLha gente eu tô gostando muito mesmo do programa do Leandro. Fora os exercícios para o bumbum ele tem uma serie bem bacana de abdominias que venho fazendo essa ultima semana. Estava um pouco enjoadinha já do exercícios que vinha fazendo (abrippeX).

O programa como um todo é bem interessante, para a mulherada que tá no panico de entrar em forma rápido para o verão o Brazilian Butt lif é uma boa pedida. Tem muita aeróbica, nada de musculação, só tonificação muscular e muitos exercícios para deixar o bumbum empinadinho e redondo =)

Eu tenho reparado muita diferença nas ultimas duas semanas no meu bumbum, ainda não está como eu gostaria, mas tô no caminho certo. O tal do teste do lápis revelou que meu bumbum subiu rsrsrs. 

O teste é o seguinte: você pega um lápis e coloca na dobrinha do bumbum e se ele ficar encachadinho lá é por que ele tá caidinho =\ . Foi o que aconteceu comigo na primeira asemana....a agora já não tem mais lápis que fique na dobrinha do meu traseiro =D Até o caimento das roupas dá uma mudada....bem bacana. Bom é isso ai gente, até a próxima!



Update rápido:


O povo pediu e mesmo não tendo terminado as 4 semanas, eis ai o resultada da metade do caminho =)


Acho que tá na hora de comprar um bikini novo né gente?

Como estou fazendo os treinos? Segue ai a minha planilha dessa semana:





Beijo galera e BOM TREINO!

29 comentários:

Outro tempo começou pra mim agora... disse...

Ah flor, e fotos? rsrsrs

queria ver o/

Carolina disse...

Hahaha calma gente...já já eu posto, espera mais um pouquinho rsrs

Unknown disse...

Amor parabém pelo seu esforço você me inspirou muito para começar a fazer os exercícios, eu vi sua luta de perto e não podia deixar de participar literalmente dela e poder compartilhar as dores de um dia de musculação ou de te acompanhar em um dia de corrida, estou muito feliz com suas conquistas, pode contar comigo sempre. T amoooo=)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

carol...

eu baixei o programa p90x ontem,pois achei o seu blog e me inspirou a faze-lo,mais esta tudo em ingles
como eu sei que exercicio eu faço primeiro e por quanto tempo,
sera que vc pode me ajudar?

obrigada!!!

Lais disse...

Para colaborar com o coro, "cadê as fotos?" Vc tem sido uma fonte de inspiração! bjs

Unknown disse...

seu blog e muito inspirador carol:D
queria te pedir ajuda: baixei o brasil bult no utorrent, mas ele nao roda no media player, em q programa roda? ou tem q baixar q programa?
bj

Rejane Abreu disse...

Chocada! Está maravilhoso!!!!!!! Parabéns, menina. Muito bom ter descoberto seu blog. Estou assídua e super empolgada.

Bjão.

Ana Paula HK disse...

Nossa.... deu muita diferença!!!! Está realmente mais redondinho e empinadinho... acho que até a parte lateral (culotes) que voce tem bem pouquinho né, diminuiu? Voce achou também que diminuiu o culote??? Gnte culote é meu pesadelo!!!
Carol parabéns! Eu ainda nao encontrei forças pra persistir, comecei o P90x e parei, achei demais pra mim... baixei o Brazil But Lift e fiz só um dia.... preciso sair da inercia.... esse seu resultado foi demais, muito motivante, vou recomeçar.... voce acha que seguindo o programa inteiro dá pra emagrecer um pouco também????
Muito obrigada!!!

Unknown disse...

Carol vc tema algum termogênico?
Tá linda,bjo!

Unknown disse...

toma

Jenifer disse...

Gente, como assim???
Preciso começar esse programa JÀ! rs
Espetáculo em duas semanas, Carol!

Mariana disse...

Carol, adorei! Vou começar segunda o programa (= já baixei e tudo! Qual que é o seu tipo de bunda? hahahaha que feio isso! Mas qual dos programas você tá seguindo? Adorei :D

Julianna disse...

Parabens carol! Ta mais redondinho e empinado! E sua barriga tbm ficou mais retinha!

Outro tempo começou pra mim agora... disse...

TO PASSADAAA COM TAMANHA MUDANÇA

Eduardo disse...

Parabéns pela determinação e exemplo. Terminei a pouco o primeiro dia de P90x e dá pra dizer que não é moleza não.
Siga em frente sendo uma agente de mudanças!

Ana Beatriz disse...

carolzitcha... vc tá usando os elásticos e os halteres ou não? ahaha responde plis =)

CrisR disse...

Oi Carol

adorei o blog.

eu to procurando um blog ou alguem me me ajude a treinar, eu sou totalmente sedentaria mas to animada a participar de missFitness, não é um fisioculturismo pesado, as meninas ficam bem femininas, so que com gordura quase zero e musculatura definida femininamente. to muito motivada, mas to sem treinador, por onde eu comeco procurando um?

conhece alguém para indicar?

bjks



Julianna disse...

Carol, vem 6 videos?? Estou usando p90x na fase de emagrecimento! Posso fazer os dois? E como seria? faco esses 6 videos durante a semana?

Tata disse...

Carol, vc está seguindo algum dos programas que vem no BBL ou fez um calendário por vc mesma??

Vc podia fazer um post depois falando sobre cada aula dele né?

beijos!!

Bruna Sgrillo disse...

Carol, tá LINDA! Sem mais :) Vou criar coragem e começar o BBL tb hehehehe

Carolina disse...

Vamos as respostas de hoje meninas:

Caroline serafim: Lá na pagina de downloads do blog tem o calendário, lá tem tudo que vc tem de saber =)

Stephanya : Acho que seria o caso de usar outro programa para rodar, tipo o real player...

Ana Paula: Menia, diminui o culote sim =D

Marinez: Tomo sim, mas só quando necessário, e para melhorar a performance em dias de desanimo...tipo muuuito calor e tals...

Mariana: O meu é do tipo comum, nem grande nem pequeno, mas tava meio caidinho rs

Anab: eu uso elastico do tipo Pilates e não executo os exercidos de "sculpt" para isso eu tenho o p90X.

Julianna: então, experimente seguir como a minha planilha na foto do post =)

Tata: Eu fiz meu próprio programa encaixando o BBl no P90X.


E obrigada meninas pelo incentivo =D

Bjus e BOM TREINO!

Ana disse...

Oi Carol!

Eu to tipo você antes! heheh...
Baixei os vídeos do P90X e vou começar...A minha duvida é usar o calendário Lean ou Classic?

Obrigada!!!

Mônica Cristina disse...

Oi Carol. (:

Gostaria de saber se o BBL deve ser feito em outro horario ou logo em seguida ao P90X?

Obrigadaaa!!! =)

Unknown disse...

Carolina,

Qual peso você nas caneleiras vc acha bom pra fazer os exercicios em que eles aparecem de caneleiras, 3kg ou 5kg? qual o peso das que você usa?

Beijossss

Luana

Lulu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lulu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lulu disse...

Cara, fiquei surpresa com a diferença que já dá pra notar em 2 semanas!! Eu até já tinha baixado aqui, só não tinha espantado a preguiça pra fazer ainda pq, confesso, não tava levando muita fé nos resultados... Mas depois q vi os seus resultados me empolguei super e já fiz hj até! hehehe... E, menina, num é que eu senti queimar mesmo?! :) Mas vc acha q essa estratégia de fazer todo dia não corre o risco de "sobrecarregar" os grupos musculares trabalhados?

Carolina disse...

Oi meninas, desculpem a demora para responder...Bom as caneleiras que eu uso são de 4 kg, mas pra quem tá começando melhor usar uma de 1kg.

Ah eu não treino o BBL todo dia, faço 3 vezes por semana.


Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!