sexta-feira, 1 de agosto de 2014



Já encarou o desafio de beber mais de 2 litros de água por dia? Pois é, tem hora que até água enjoa...sério gente, vai ficando insuportável... dai meu maridão achou pela net um produtinho que eu achei genial. A tal Ofélia, um tipo de suquinho para dissolver na água mas sem sódio e com um monte de vitaminas pra enriquecer a água sem adicionar calorias mas adicionando um sabor ao estilo aquele suco Clight.

E qual a diferença? Acho que a maior delas, além da adição de um monte de vitaminas, é o bom humor das embalagens é só entrar no site deles para perceber que a empresa tem um tom bem diferente. Segundo o site o produto é  "basicamente, um melhorador de água. Tipo: tudo que a água tem de bom, só que melhor. Deixa a danada mais bebível, com sabor de quero mais (eu sei, foi brega). Com a vantagem de não te matar, como fazem os refrigerantes. :)"



"O que que a Ofélia tem? Tem vitaminas e minerais, tem! Tem cheiro e tem sabor, tem! Tá, não dá pra falar sério imitando a Carmen Miranda. Pera, deixa eu tirar o chapéu. Pronto. Eu, Ofélia, tenho aroma de frutas de verdade e sou adoçada com stevia, uma planta - não, não dá barato - que não deixa aquele gosto de bigode mofado que os outros adoçantes deixam. Mas o melhor é o que eu não tenho. Eu não tenho sódio, nem açúcar, nem calorias, nem conservantes e aromas artificiais, nem nada que dá câncer.Também ainda não tenho um Playstation 4, mas aceito doações."

Está disponíveis em 5 sabores bemmm gostosinhos:

Sabor guaraná e laranja

Sabor carambola e gengibre

Sabor frutas vermelhas e limão

Sabor tangerina e pêssego  
Sabor uva verde e chá branco

E quer saber outra coisa fofa? O frete é grátis e feito de bike =D "Olha que beleza: o frete é de graça e você não precisa comprar uma quantidade mínima (Não abusa, en?!). Pra compensar, só entregamos na cidade de São Paulo(...) A entrega será feita de bike"

Sente só a simpatia da figurinha rs

Pra quem se segue lá no Instagram @fitnessemcasa ( oq? vc ainda não segue...tcs tcs...) Deu pra conferir a simpatia do sujeito que achou o maior barato a gente pedir pra tirar uma foto dele rsrsr.

Bom é isso ai queridos e queridas! Um beijo e BOM TREINO!

4 comentários:

Salomé disse...

Isso em Portugal é que era bom :)

http://nomorepancinha.blogspot.com/

Carolina disse...

Pois é Salomé. Por hora só no Brasil e em Sp mesmo.

Pipoca disse...

Precisava realmente dessa "Ofélia" em casa pq tomar 2 litros de água é quase imposs´vel.

Kaue Andrade disse...

Caramba que show!! Não conhecia isso =D
Parabéns pelo post.

http://neverstopbefit.blogspot.com.br/

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!