segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu tô feliz da vida rs. Fazendo aniversário hoje e pensando muito sobre como as coisas pelas quais eu passei e como cheguei hoje aos meus 26 aninhos...ai ai como passa rápido.

Fui então garimpar umas fotos para mostrar para vocês como eu fui a vida toda...fofucha...mas me surpreendi com a quantidade de fotos que eu tinha. Foi bem difícil encontrar fotos minhas antigas para mostra aqui para vocês  simplesmente por que eu sempre fugi de tirar fotos. Morria de vergonha do meu tamanho e sempre escapava de fotos, especialmente as de corpo inteiro. Masss eu consegui arrumar algumas do período de 2006 até o período de 2012.


E vou falar uma coisa, me sinto vitoriosa de ter conquistado o que conquistei até hoje =) E melhor ainda, foi descobrir que é possível mudar de comportamento e de estilo de vida, a gente tem essa capacidade, é só insistir e se comprometer de verdade. Faça chuva ou sol, manter-se nas suas decisões, lidar com as insatisfações e com a falta de compreensão de quem tá do seu lado. Tudo isso faz parte, mas é passageiro. Força meninas e meninos eu consegui mudar e com certeza vocês tem a mesma capacidade!!!

Ah mas guardei a melhor parte pro final...meninas eu tô noiva =D



Beijos galerinha, e BOM TREINO!


Categories:

12 comentários:

Lisandra disse...

Parabéns em dose dupla! Pelo niver e noivado.
Que Deus ilumine sempre o seu caminho!
Abraços

Tamires disse...

Parabéns pelo aniversário, pela mudança de atitude na sua vida e o noivado :)!
Que vc seja mt feliz hj e sempre.
E que continue incentivando as pessoas!
Bjs

Carolina disse...

Obrigada meninas!!!

Tô super feliz hoje e adoro compartilhar com vocês, por que sei que vocês realmente se importam e assim como vocês buscam forças em mim para seguir em frente, eu também encontro em vocês toda a força que preciso para continuar!

Obrigada pessoal pelo carinho e por todo o apoio...Carol tá emocionada aqui rsrs


beijos!

Damy Aráujo disse...

Ai que linda,vc já era linda,agora está linda,radiante, e consigo ver isso no seu blog,determinada e com varios projetos tanto na sua vida saudavel , quanto ao seu noivado, segure voc né... Muitas Felicidadees Pelo seu niver que está com super estilo e pelo seu noivado.....

Damy Aráujo disse...

Ai que linda,vc já era linda,agora está linda,radiante, e consigo ver isso no seu blog,determinada e com varios projetos tanto na sua vida saudavel , quanto ao seu noivado, segure voc né... Muitas Felicidadees Pelo seu niver que está com super estilo e pelo seu noivado.....

Rafa disse...

Caroooool Felicidades! Deus abençoe essa nova etapa da sua vida! Bjooooos

Anônimo disse...

Oi Carolina!!!

Primeiro, parabéns pelo seu aniversário! Que os anjos de luz acampem em sua vida!

Segundo, parabéns pelo noivado! Que vocês sejam imensamente felizes e abençoados por Deus:)

Terceiro, parabéns pela sua garra, determinação e coragem em mudar! Sabe, eu venho aqui todos os dias buscar um pouco dessa sua determinação... venho ler seus posts, buscar novidades, aprender com você e isso me ajuda muito a não desistir da minha reeducação alimentar... aqui com você eu aprendi a gostar de fazer atividade física e ejo o quanto é bom!

Quase não comento, mas hoje não podia deixar de comentar e dizer o quanto você me ajuda! você é minha inspiração... te agradeço muuuuito e desejo que você tenha um lindo dia hoje e sempre!

Feliz aniversário *_*

Bj, Ana

Unknown disse...

Parabéns por mais um ano de vida...
E agr, especialmente pelo noivado, se prepare q daqui em diante vai começar a melhor e mais maravilhosa fase da sua vida. Seja feliz!

Camila Queiroz disse...

EEEE! Já acompanhava seu blog, mas nunca tinha comentado aqui. Sua história com certeza é uma inspiração para mim e outras meninas! Parabéns pela força e por todas as suas conquistas! Que nesse novo ano de vida você tenha muitos outros motivos para comemorar! E já começou bem né? Parabéns pelo noivado!

Bruna Sgrillo disse...

Carol, parabéns, que o amor de vcs seja eterno :)

Guria, já tinha o turbo fire baixado no note e nem tinha aberto ele ainda hehehe, carol preciso confessar não entendi NADA quase do cardapio, o resto tá tranquilo...

Bjos e mais uma vez parabéns!

Thais Pedroso disse...

PARABÉNS ATRASADO, CAROL! Num tem muita graça dar parabéns depois, mas antes tarde do que nunca.

26 anos, ta na hora de casar mesmo. HAHAHA Só não tenha filhos agora pra não ter que parar com o treino hard que tanto nos inspira, ok? Sou exigente mesmo :P

Beijos, linda!

Carolina disse...

OK Thais pode deixar que eu espero um pouquinho srrsrs

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!