quarta-feira, 10 de outubro de 2012



Oi pessoal, lembra que eu mencionei aqui essa plano do TurboFire, outro programa de exercícios do site beachbody.com? Meu plano no incio era fazer esse 5-day inferno plan essa semana, mas acabei mudando de idéia por quero convidar vocês para fazerem comigo!

Para isso estou traduzindo todo o material das do programa exceto é claro, as aulas. Onde encontrar as aulas? Uma opção é comprar o programa mesmo ou então procurar no Google um lugar para fazer o download certo?

Então vamos lá, assim que eu concluir a postagem de todo material do plano aqui, tempo o bastante para vocês adquirirem o TurboFire, vou lançar o desafio 5 Dias de inferno Mundo Fitness em Casa. ( Em breve mais informação hem) Mas preparem-se povo que eu vou ter novidades bacanas para quem resolver participar!!!!

Então vamos a primeira parte da tradução do material:

..................................................................................................................................

Dê o pontapé inicial na sua dieta com esse plano! 


O 5-day Inferno Plan foi projetado para limpar o seu corpo e mudar seus hábitos alimentares, então você estará pronto para retomar o TurboFire com ainda mais energia. Use esse guia de perda rápida de gordura para acelerar seu metabolismo. Preste atenção ao que você come e bebe, assim como as quantidades, e dê o máximo de si nas aulas!

Comece na segunda e veja os resultados na sexta! É claro, você pode dar inicio ao plano quando acha melhor. Siplesmente siga  5 dias as sugestões de refeiçoes e as aulas do TurboFire indicadas no dia. Você deve fazer no minimo uma aula por dia do TurboFire. Quando sentir que tem disposição de sobra, adicione a rotina " Stretch 40" a sua rotina. Caso se sinta menos disposto em um dia em particular, substitua por um 20 min da aula "Fire 55 EZ". Mantenha-se no plano, e em 5 dias voce pode perder até 4 ou 5 kg dependendo é claro da sua dedicação e metabolismo.


Alimentação:


Você deve ser capaz de completar o 5-day Inferno Plan da forma como ele foi estruturado. Entanto,  talvez você precise alterar o plano alimentar de acordo com sua composição física e nível de condicionamento.

Como saber se seu corpo necessita de mais alimento para prosseguir?

1 Estime sua porcentagem de gordura. Caso não tenha um adaptômetro use essa calculadora para estimas seu percentual de gordura: http://emagrecerdevez.com/calculadoras

2. Adicione mais calorias. Se seu BF
( Body fat, índice de gordura) for acima de 15%(homens) e 20% (mulheres), então esse plano foi feito especificamente para você. Caso você sinta muita fome adicione mais vegetais e proteínas às suas refeições. Mas vá com calma nos temperos das saladas.


Caso seu BF seja inferior a 15% (homens) 20% ( mulheres) você razoavelmente irá precisar de mais calorias para manter seus n´veis de energia suficientes para executar as séries de exercícios com intensidade necessária. Você não quer que seu corpo sinta a necessidade de alimentar-se de seus músculos para suprir toda demanda de energia necessária. Use a tabela abaixo para calcular quantas calorias você deve adicionar ao seu plano alimentar.

........................................................................................................................................................


Algumas dicas antes que você comece. 


1. Para ter melhores resultado, registre seu progresso. Tire uma foto de "antes" e registre suas medidas.

2. Familiarize-se com as rotinas de exercícios. Assista as aulas antes de começar.

3. Mantenha-se no plano alimentar do plano "5-day Inferno Plan"

4. Siga as recomendação das aulas sugeridas no calendário ou então, caso não se sinta bem, ou muito esgotado, escolha uma aula mais curta do TurboFire, mas não deixe de fazer no minimo uma aula de 20 min do plano.

...............................................................................................................................................

Bom pessoal, amanhã tem mais. Vou seguir traduzindo e postando aqui para vocês. E vamos la´povo, deixar o corpo sarado para esse verão! Beijos e BOM TREINO!

21 comentários:

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Está faltando 3 semanas para eu acabar o ciclo do P90X e espero ter pique pra fazer esse desafio... diferente de vc, adoro fazer aeróbicos! Só tirar uma dúvida: vai haver um cardápio ou somente as dicas de hoje pra alimentação. abrs.

Carolina disse...

Oi Michele, tudo bem?

Estrou traduzindo todos os dias do cardápio para o desafio, assim ninguém vai ficar de fora =)

beijos e BOM TREINO!

nacl disse...

Oba! Vou participar!

Outro tempo começou pra mim agora... disse...

Carol, até segunda feira você acha que já terá tudo traduzido? Queria começar segunda

ahaha

bjos

Unknown disse...

yEiiii quero começar segunda tbm! Dá pra fazer esse plano e continuar com o BBL ou P90X ou é melhor segurar um pouco? Tô parada a quase duas semanas. Preciso dar jeito nas minha jellys hahaha

Bjos

Carolina disse...

Calma minahas lindas...tô preparando uma surpresa para as 3 pessoas que perderem mais medidas durante a semana do desafio, e tô deixando tudo traduzido bonitinho para vocês... paciência =)

Eduardo disse...

Um treino com esse nome já é pra assustar...

Thais Pedroso disse...

Desafio aceito por mim tbm! O complicado vai ser a alimentação, meus pais adoram me entupir de arroz e feijão pra eu ficar "forte". Quero muito ver o cardápio pra já ir adaptando na minha rotina.

Vai ser tão divertido! Fazer uma maratona dessas sabendo que tem mais gente se matando do outro lado do pc dá muita motivação. Valeu, Carol!

Carolina disse...

A ideia é essa Thais =D

Bora dar apoio uma para outra né!

beijos e BOM TREINO

Rafa disse...

Caroool, o desafio vai ser seguindo a planilha que vc mandou pra mim, ou vc esta preparando algo diferente... eu ja estou fazendo e ADORANDO... mas qro participar com vcs tbm...bjooos

Carolina disse...

Oi Rafa, que bom que está animada!

A planilha é outra especial =)

vou liberar ela ainda hoje.... suspense hem rsrsrs

bjusss e BM TREINO

*Dé* disse...

Tô dentro tbm! Mal posso esperar pra começar, tô no pique total!

Muito obrigada por todas as dicas e informações, Carol! Tem me ajudado DEMAIS!

Beijos

Dani disse...

Eu quero participar também, mas não estou achando para download em canto nenhum =/ alguém ai achou?

*Dé* disse...

Eu achei Dani, se quiser me manda e-mail no andrea_nunes5@hotmail.com que te passo ;)

Raquel Podestá disse...

Desafio aceito também! Alguém achou um site para o download? Não estou conseguindo encontrar!

Raquel Podestá disse...

Desafio aceito também! Alguém achou um site para o download? Não estou conseguindo encontrar!

Carolina disse...

Mandem um email com o titulo DESAFIO que eu ajudo vcs com os vídeos =)

Damy Aráujo disse...

Que pena,vou começar só segunda o p90x, consegui baixar agora =/

Bruna Alves Cano disse...

Iniciando bem animadaaa!

Carolina disse...

Oi gente, conheci o blog ha pouco tempo mas já estou adorando tudo...alguém pode me informar o link pra baixar o Turbofire 5 Day Inferno Plan? Obrigada...Bjs

Tatiana Viana disse...

Olá Carol! Estou chegando agora, portanto, não pude participar do desafio...:( Procurei no google um site para baixar os videos, mas não encontrei. Tem como me ajudar? Bjo e parabéns pela força de vontade e pelo noivado.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!