segunda-feira, 6 de agosto de 2012



Suplementos Pré-Treino e Emagrecedores


1. Estou tomando um Nitro ou Termogênico e quando começo o treino fico muito mal, sentindo tremores nas mãos, suando, o coração dispara e eu não consigo continuar treinando. Por que isso acontece?

Provavelmente você é muito sensível aos estimulantes presentes no suplemento ou está simplesmente exagerando na dose. Neste caso a única saída é diminuir a dose pela metade, ver como o corpo reage e gradativamente aumentar a dose até atingir a dose indicada pelo rótulo do produto.

2. Estou tomando um suplemento para pré-treino e simplesmente não sinto nenhum dos efeitos desejados. Porque?

Você está tomando exatamente como o rótulo indica ? Geralmente suplementos como o Arnold 3d devem ser tomados 30 a 45 minutos antes do treino, sem ser logo em cima da refeição que precede o treino, ou seja, você precisa tomar com o estômago vazio. Não precisa tomar em jejum ou depois de ficar 2 horas sem comer, mas não precisa tomar com o estômago cheio.

O que você costuma tomar? Pessoas que consomem estimulantes frequentemente, como café preto, refrigerantes, energéticos e outras bebidas contendo cafeína, poderão não sentir muito os efeitos dos suplementos pré-treino, pois simplesmente o organismo já está acostumado com os estimulante. Se esse for o caso, você terá que suspender o consumo destas bebidas por 1 ou 2 meses e só então tentar a sorte com o suplemento pré-treino.

Você já tomou outros suplementos pré-treino ? Como no parágrafo acima, se você toma frequentemente suplementos pré-treino, a tendência será o corpo se acostumar e dificilmente você terá os mesmos efeitos sempre. Descanse por 1 ou 2 meses e só então inicio o uso

3. Tenho problema no coração (Exemplo: sopro) ou problema de pressão arterial. Posso tomar suplementos para pré-treino ou emagrecedores contendo cafeína?

Não. É altamente indicado que você procure um médico antes de iniciar o uso de estimulantes, principalmente se você tem problema do coração ou pressão arterial, pois estimulantes costumam aumentar o ritmo cardíaco e alterar a pressão durante o treino.

Creatina


1. Devo fazer a saturação ou ciclar a creatina?
Existem relatos positivo de ambos os métodos, a melhor maneira para descobrir qual é o método mais efetivo é testando. O importante é saber que ambos poderão produzir resultados.

2. A creatina causa problema nos rins?
Não existem estudos comprovando que a creatina causa problemas aos rins de pessoas saudáveis, contudo pessoas com problemas pré-existentes poderão vir a ter problemas. Na dúvida faça exames preventivos.

Whey Protein


1. Vou começar a tomar creatina, dextrose e whey após o treino. Tenho que tomá-los juntos ou separados?
Estes suplementos são apenas nutrientes e não cortam o efeito um do outro. Todos podem ser tomados ao mesmo tempo.

2. Quantas vezes posso tomar shakes protéicos durante o dia?
O ideal é tentar conseguir toda a proteína necessária da sua dieta através de alimentos saudáveis ricos em proteína(Peito de frango, atum, ovos, leite e outros), contudo nem sempre é possível se alimentar corretamente no trabalho, na faculdade, etc. Portanto, use em horários críticos, não mais que 2 vezes por dia e dê preferência a alimentos protéicos sempre que possível. Lembre-se, suplementos complementam a dieta e não o contrário.

3. Whey Protein ou Creatina. Qual é o melhor para ganhar massa muscular?
É comum ver pessoas querendo saber qual é o melhor suplemento e a maioria das perguntas são sobre suplementos de categorias diferentes. Não existe um suplemento superior ou o “melhor de todos”. Querer comparar Whey Protein com Creatina (ou outros suplementos de categorias diferentes) é igual comparar Rosca Direta e Pulley para Tríceps, eles são para finalidades diferentes. Não perca tempo fazendo essas comparações, é muito mais produtivo pensar que eles podem ser usados ao mesmo tempo e trazer mais resultados positivos se usados em conjunto.

fonte:http://www.clubdofitness.com.br/
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!