quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Oi galerinha, tudo bem?

Dei uma sumidinha né...ô correria viu. Esses dias andei um pouco chateada com algumas coisas que rolaram em casa. Sei que ninguém tem a obrigação de se alimentar e manter a rotina de exercícios que eu faço. Ok, cada um na sua, não critico nem nada. Mas tô de saco cheio de ouvir piadinhas e de me sentir excluída na hora de fazer qualquer coisa em grupo. Poxa, se eu quero ficar só no suco de fruta, ou se levo minha marmitinha por ai para comer a coisa certa no hora certa, o problema é meu né.

Tem sempre alguém pra botar a gente para baixo, impressionantemente...agora, para dar estimulo, o povo some. Pronto, falei.

Bom, mudando de assunto, essa semana eu resolvi me consultar com uma nutricionista esportiva, Leticia o nome desse meu novo anjo rs. A Letícia e está me dando um monte de dicas bacanas para melhorar meu treino e minha alimentação.

Agora as má noticias...eu não tô indo tão bem quanto eu gostaria =\ meu índice de gordura ainda tá alto para o meu objetivo, mas segundo ela, esse valor é um valor bem saudável. Todos os meus números indicam uma pessoa em forma...mas eu quero muito mais do que isso né =D

O boa noticia é que eu não desanimei nem um pouquinho. Sei que vou ter de pegar muito mais pesado daqui pra frente, mas tá tudo bem. O esquema é manter o foco. Já passei a fazer meus exercícios abdominais com carga, e tô redobrando os pesos para os demais exercícios, a ideia é a cada duas semanas aumentar a carga com vontade! E bora malhar. Bring it!
Categories:

12 comentários:

Isis Oliveira disse...

Menina, conheci seu blog pela blogsfera ai da vida e de cara um post com exatamente o que eu to sentindo. rs

Em casa ninguém entende o quanto é importante para mim a RA, que é muito mais do que um corpo bonito é para meu bem-estar. Me incomodo muito com isso, porque enquanto eu to feliz com meu morango o restante ta comendo morango com leite condensado e e calda de chocolate e passando na minha frente fazendo caras e bocas. É difícil e vira e mexe caio em tentação, mas a gente supera né? rs

to te seguindo! =)

Carolina disse...

Oi Isis, bom ter você por aqui!

É menina a coisa é complicada viu...respeito é difícil quando se trata de alimentação. Mas sem problemas, desanimar eu não desanimo mesmo. Isso só me empurra mais para frete!

bjus

Meirinee disse...

Ah Cah! Nem se importa com os outros, seja firme! Logo eles acostumam e param de encher, amigo que é amigo fica contente se o outro esta feliz consigo mesmo!

Preciso ir numa nutricionista tmb, mas vc e o Ralph estão me incentivando hahahaha força garota!

Leve Pra Sempre! disse...

Seja você mesmo, independente de qualquer pessoa. Não ligue pra isso não e aperta a tecla f... e manda todo mundo. Rs
Eu tbem me canso, mas mando todo mundo... rs Relaxa, tudo vai dar certo.

Carolina disse...

Ah obrigada meninas pelo apoio =D

Priscila Santos disse...

Olá, descobri seu blog...e quero muuuuuuito perder peso tambem!
Mas não estou conseguindo baixar os links...tem algum outro jeito de eu baixar será? Meu anti-virus não está permitindo pois diz que contem virus :/
Se puderes me ajudar, sei lá de qualquer jeito...mandando os videos pro meu email! eu ficaria muuuuito feliz...senao, só me mande um link confiavel para baixar, pois os que tentei detectam virus e nao entendo como baixar :(
obrigada Beijos Priscila

Pink disse...

Oi carol.. gostaria de sbaer se tu poderia me mandar um foto saua antes e depois ? é para um trabalho da faculdade.. não será vinculado em nenhum lugar.. é só uma campanha ficticia q preciso fazer sobre saude na alimentação;;

toparia?
É que já é pra está semana.
Bjus

Carolina disse...

Oi Pink, pode usar a foto que está nesse link:

http://mundo-fitness-em-casa.blogspot.com.br/2012/08/6-meses-de-mudanca-de-habitos-e-algumas.html

=D

Pink disse...

obrigada! tens um email pra conversar ctg melhor??

BJus

Carolina disse...

Oi Pink, tem sim, tá lá em contato, mundofitinessemcasa@gmail.com

Ana Paula HK disse...

Aqui em casa o problema e meu marido e meu filho querendo comer gordices tipo pizza, sair pra jantar, almoçar..... Aí eu fico sendo a chata que não quer acompanhar, mas durantena semana eu me esforço, e ponho tudo a perder no final de semana, estou querendo mudar isso!,,,, pois não estou emagrento como queria !

Unknown disse...

Ah, mas isso acontece com todas as futuras saradas! Lá em casa é o contrário, a maioria está começando a se adequar com esse novo estilo de vida.
Açúcar e fritura já deu uma diminuída. Mas a resistencia ao arroz integral é forte! hehehe
Beijocas! Seu blog é muito muito muito bom, meus parabéns.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!