domingo, 5 de agosto de 2012

Oi meninas =)

Essa semana que passou foi maravilhosa. Namoradão de férias aqui em casa topou fazer o P90X! Ah meninas sacanagem eu malhando aqui e o boy nada....rsrsrs. Justiça seja feita...ele não tinha tempo, mas com muito carinho decidiu arrumar tempo para ficar bonitão também =)

E como queria muito mostrar para vocês como funciona o treino para um iniciante eu gravei tudinho e estou editando para postar aqui para vocês.

Mas vamos ao assunto do post. Você tá dedicada, decidida a mudar seu corpo e sua vida, mas o namorado nada...sofá, Tevê, cama e comida?


Muito bem. Bem vidas ao clube. Nem sempre seu parceiro ou parceira tá na mesma sintonia que você, o que é normal, afinal de contas ninguém é igual certo?

Mas dá para dar uns toques...umas dicas...uns palpites de que você apreciaria muito que ele ou ela também fizerem parte dessa nova etapa da sua vida e que também se beneficiem dessas mudanças.

No meu caso, a estratégia foi a seguinte:


Ressaltando os benefícios da mudança:
Diga a ele ou ela, como você se sente melhor e mais disposto, como e sente mais segura  mais atraente. Sempre que possível esbanje suas novas qualidades e atributos. Isso vai fazer ele pensar em com o vai acompanhar seu novo ritmo. Afinal de contas, pessoas mais saudáveis tem mais energia né =D

Elogios
Elogie qualquer iniciativa ou tentativa dele na  direção certa. Seja deixar de usar elevadores no trabalho, ou cortar o café com açúcar. Mostre que cada pequena iniciativa tem valor.

Encoraje passeios diferentes
Sempre que saia com o namorado era para comer. Podia ser um cineminha que rolava pipoca com refri. Se era para ir a um barzinho, tinhas as amadas fritinhas...casa de amigos = a jantar. Que tal chamar o namorado para passear em um parque, fazer uma trilha, ou caminhada...quem sabe um esporte. Tudo menos ficar sentados comendo =\

Exponha seus sentimentos
Diga a ele como o ama, assim como ele é, mas que com certeza, assim como ele está achando você cada dia mais linda e atraente, você também gostaria de vê-lo assim.

Paciência
Se suas dicas não foram captadas...sem problemas. Por experiencia própria, quando as pessoas veem os resultados do seu esforço, em algum momento vão, ao menos, tentar experimentar. Dai amiguinhas vai da personalidade de cada um. Mas com muito carinho e incentivo provavelmente ele vai dar continuidade sim.

Acabadinhos e felizes depois do treino



Categories: ,

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha adorei o post! Super me identifiquei.... no começo era muito difícil recusar um convite do boy para jantar fora no seu restaurante preferido (Outback né). Já rolou muito DR na hora de dividir os pratos, um querendo frango grelhado o outro bife a milaneza kkk.... mas é assim, aos poucos fui explicando pra ele e hoje prefiro comer em casa e sair com ele para passear ou acompanhar somente. São ossos do oficio né? Adorei seu blog, parabéns pelo sucesso! Continue firme! Bjinhos. Nathy. http://designmyshape.blogspot.com.br/

Danielle Winnie disse...

adoro o blog também mas queria saber mais como vc comecou!só fez exercicios com que dieta comecou?
tenho mtas duvidas eu sei que quem quer comecar n fica perguntando vai e comeca!!!mas se puder dar umas dicas!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!