Envie um email para mim =)


mundofitnessemcasa@gmail.com



6 comentários:

Unknown disse...

Olá me chamo Daisy e hj foi meu 2 dia de exercícios, fui apresentada a este programa pelo meu irmão,achei super interessante e então comecei a buscar videos na internet, foi onde te encontrei e venho me exercitando todas as tardes com vc hehehe e estou adorando, só q tenho mtas duvidas pq não comprei o programa p90x, só baixei alguns videos seus como o de yogax,kempox e ab ripperx então fui buscar mais videos seus, qdo me deparo com vc na capa da época e com seu blog, adorei ver como vc está maravilhosa, isso me deu mais motivação ainda, gostaria mto q vc me auxilia se nesta caminhada me ajudando nas duvidas q tenho tipo: preciso do programa completo, vc tem mais videos do começo de sua trajetória? sabe eu olhava os teus videos e pensava será q ela não desistiu e agora vejo q não Parabéns e obrigada. Daisy

Unknown disse...

oi amiga! sou sua fã! quero começar a me cuidar e deixar meu cormo malhado mas as vezes acho isso impossível, ficar definida. tenho 32 anos 1,59 de altura e 101 kg nossa é muito para perder.
podes me dar uma dica de onde começo como faço! obg pelo seu incentivo a todas nos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marilia disse...

Adorei a dica vou seguir e ficar magra e linda pois hoje to com 117,00 mal distribuídos e em 2014 quero mudanças

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

você e fantastica! eu estou fazendo o mesmo que voçê, no momento o bodybeast, se voçê fizer os exercicios da zuzka, ai e que voçê vera uma diferencia incrivel,seu corpo ficara do jeito que voçê quer.
parabens por ser o incetivo de tantas pessoas.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!