sexta-feira, 4 de abril de 2014

Olá galerinha =D

Mais uma vez eu desapareci né... Mas vou te falar uma coisa, quando vi que o blog foi praticamente deletado, sem nenhuma imagem.....senti que o blog tinha acabado...que tudo que eu tinha feito havia sido jogado fora. Não sei oque ou quem fez isso e o por que, mas decidi que vou voltar a dar as caras aqui e continuar dividindo a minha vida com vocês. Tudo por conta de uns e-mails muito fofos que vocês me mandaram....em especial o Rogério que até se ofereceu para dar uma forcinha e arrumar o blog =)

Dei uma ajustada ai no blog mas aos poucos eu arrumo bonitinho! Então bora botar a fofoca em dia!

"Menina Zerei o carbo ontem"

Lembram que eu havia decidido experimentar oito semanas da dieta sem glúten e sem lactose? Pois bem, essa foi a 3 semana, e ia indo tudo lindo e maravilhoso quando do nada acordei inchada feito um balão de hélio.

Muito provável que seja a inevitável TPM né...mas assim que eu descobrir oq está rolando e dar uma desinchada eu posto as fotos de antes e depois.

Enquanto isso decidi criar um diário fotográfico de tudo que eu como durante o dia, assim que identifico oque está acontecendo no fim das contas e lógico que eu vou por aqui para vocês né =D

Ah mas não é pra sair seguindo a dieta dos outros hem gente, PLZ! A Carol aqui não é nutricionista e cada um tem um corpo diferente, qualquer dieta deve ser acompanhada de um nutricionista blz?

Café da manha:

Lanche da manhã:

Pós treino:


Lanche da tarde:


Jantar:

Lanche da noite:

Ceia:

Ontem foi isso ai...assim que eu completar uma semana de diário vou lá na nutri pra ela me dizer o problema da dieta, espero que dê certo. Um Beijo meus queridos e queridas que eu vou indo para o meu lanche da manha, e hoje é dia de treino de perna! Ai ai rs

BEIJOS E BOM TREINO



2 comentários:

*Dé* disse...

Fiquei tão contente de entrar no blog e ter post novo!
Acabei me largando a dieta e a academia por uns bons meses e engordei tudo de novo =(
Resolvi tomar vergonha na cara e ir atrás dos meus objetivos de novo (e definitivamente) e parece que encontrar esse post aqui me estimulou mais ainda.
Obrigadaaaaaaa por ter voltado!
E, não larga mais a gente não.

Damy Aráujo disse...

Ebaaaah, mi alegra quando entro no blog e vejo post novo, não some nãoo,adoro ti acompanhar!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!