quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Muitas mulheres não estão satisfeitas com o corpo e uma das áreas que mais sofre queixa é o bumbum. Só que as reclamações divergem. Isso porque há bumbuns de todos os tipos, formas e tamanhos.
Se você está procurando exercícios para o bumbum, calma lá, porque antes de tudo você precisa saber qual é o seu tipo de bumbum.

Bora ver a tabelinha para descobrir

O meu eu acho que é o grande + duplo, por que eu tenho essa gordurinha feia abaixo da nádega =\ um dia eu acabo com ela de vez!

Conheça exercícios para cada tipo de bumbum


Em forma de V - o bumbum com formato de V é largo na parte superior e nas laterais, mas desaparece mais abaixo quando o músculo se aproxima da extremidade superior da coxa. O truque para melhorar esta forma é garantir que todo o músculo da nádega receba um treino.

Encontre uma escada ou banco alto o suficiente para que quando você pisar nele, seu joelho fazer em um ângulo de 45 graus com o quadril. Comece em pé na frente da escada, com os pés na largura do quadril. Começando com o pé direito, passe para o banco com os dois pés. Desça levando novamente com o seu pé direito. Repita dez vezes, em seguida, repita o processo com a perna esquerda e repita mais dez vezes. Trabalhe até três séries de 10 com cada perna.
Bumbum flácido - para firmar os músculos glúteos flácidos e queimar gordura extra da parte traseira, o melhor exercício é o agachamento "sumô", uma grande jogada que funciona até as gorduras mais profundas.

Fique em pé com os pés na largura dos ombros e a ponta dos pés ligeiramente para fora. Erga sua perna direita em um movimento circular até a altura do quadril. Ao colocar o pé no chão a poucos centímetros para a posição inicial do seu pé, agache até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Volte para a posição inicial e repita o mesmo movimento com a perna esquerda. Faça 12 repetições de cada lado. Trabalhe três séries.


Bumbum "duplo" - você sabe como é a bunda dupla? É quando seu bumbum tem uma dobrinha de gordura extra. Os melhores movimentos para perder essa gordurinha indesejada são exercícios que combinam exercícios aeróbicos e treinamento de força.

Deite de bruços com as pernas retas e sua testa descansando sobre as costas de suas mãos. Feche suas coxas juntas e levantar as pernas alguns centímetros do chão. Em seguida, mova-se a partir dos quadris, faça pequenos círculos com as pernas em direções opostas. Faça oito vezes, então inverta a direção e faça mais 8 círculos. Repita o padrão mais duas vezes, em seguida, descanse, empurrando sua bunda de volta e segurando por 30 segundos.


Bumbum grande - a melhor aposta é reduzir o seu peso total com alguns exercícios regulares e uma dieta. Para tonificar o músculo, a dica é um movimento mais "magro": fique em pé com os pés na largura do quadril. Mantenha as pernas retas, incline para frente e toque a ponta dos dedos para o chão ou o mais próximo que puder, sem dobrar os joelhos ou sobrecarregar a região lombar. Volte para cima e depois passe a perna direita para trás e dobre seus joelhos, como uma reverência. Afaste-se de novo. Repita o movimento com a outra perna. Continue alternando até completar 16 vezes (8 de cada lado). Quando você estiver pronta para um desafio maior, segure um peso em ambas as mãos; com a mão direita você reverencia com a perna direita e na mão esquerda você reverencia com a perna esquerda.


Bumbum plano - para "inflar" um bumbum achatado, se fixe em sua perna esquerda e deixe a perna direita para o lado, com o seu calcanhar direito levantado do chão. Curve-se em uma posição agachada, alcance a sua mão direita no chão na sua frente e estenda o braço esquerdo por trás de seu corpo. Usando ambas as pernas, volte para cima e salte para a esquerda. Repita o processo com o lado inverso. Continue alternando os lados por um minuto. Trabalhe até séries, com 30 segundos de descanso entre eles. Este movimento é perfeito para um bumbum achatado, porque ele envolve as fibras musculares de contração rápida ajudando a torneá-lo e tonificá-lo.


Bumbum redondo - esférico, empinado. Para deixar ele desejável, suba as escadas e caminhe.
Fique em pé com as mãos nos quadris. Dê um passo a frente com o pé direito, dobre os joelhos até que a coxa direita fique paralela ao chão e o joelho esquerdo quase toque o chão.
Espero que dê uma ajudinha ai meninas, beijos e BOM TREINO!

A dica desse post veio daqui ó: www.depapoproar.com




4 comentários:

WD-Corporation disse...

http://musculosnaturais.blogspot.com.br/ achei esse blog muito bom

Unknown disse...

Oi... Eu queria saber se você pode seguir meu blog http://moda-espaco-fitness.blogspot.com.br/ .
Obrigada
Adorei seu blog

Unknown disse...

Por que o exercício para bumbum grande tem que ser o mais difícil??? #chatiada e gente quem quer deixar de ter um bumbum redondo??? Adorei o blog bjs

Unknown disse...

Por que o exercício para bumbum grande tem que ser o mais difícil??? #chatiada e gente quem quer deixar de ter um bumbum redondo??? Adorei o blog bjs

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!