sexta-feira, 9 de agosto de 2013


Critica é uma coisa que incomoda, especialmente as criticas não construtivas. Aquele tipo de critica que camufla uma inveja, com desejo de te prejudicar mesmo. Critica maldosa, é o que não me tem faltado. Mas a vida continua. Eu não vou deixar de buscar meus sonhos e objetivos por que tem gente por ai me achando "muito grande" ou "troncudinha". Na boa, eu gosto de ser forte e a tendencia é ficar ainda mais, então aos que não curtem, superem.

62 kg...igual, mas diferente...que coisa não?

Eu não sou também uma neurótica por exercício físico ou dieta, não é assim que minha vida funciona. Mas eu sigo um estilo de vida diferente das outras pessoas, é normal que meus hábitos sejam contratantes com o do restante do meu circulo social, e que esbarrem de vez em quando naquilo que se considera o convencional. Mas tá enchendo o saco ouvir comentários a cerca daquilo que eu como, ou não, ou quando e quanto eu malho por dia...olha honestamente, eu não fico dando pitaco nos hábitos alimentares de ninguém....eu só cuido do meu e pronto. Nem do meu noivo eu pego no pé....Eu tenho uma rotina, tenho foco e disciplina e é isso. E é assim que se conquista qualquer coisa na vida, tendo uma meta e disciplina para em algum momento alcança-la. Pronto, falei =\


O que desencadeou esse sentimento de revolta em mim? Não, não é só a tpm gente. Eu acabei de fechar um ciclo de 3 meses de bulking e estou com 10 kg a mais. Muito disso é massa muscular, eu sei, mas tô um pouco inchada e tenho que perder um pouco de gordura que vem naturalmente com a dieta de alto teor de carboidrato. Essa ingestão de carbo foi bem controlada e calculada para me abastecer durante os treinos de ganho de volume muscular, e funcionou muito bem, muito bem mesmo! Dá força e ajuda na recuperação muscular mas é logico que dá uma engordadinha né rs

Então o passo seguinte é a dieta de lowcarb e aeróbicos, duas vezes por dia. Dai pronto, dieta restrita mais atividade física mais de uma vez por dia e eu sou uma neurótica...aff santa paciência...Além de ter de ouvir por ai que eu "engordei" tenho que aguentar ser chamada de neurótica...que beleza né...Mas OK vamos seguindo a vida né. Fim do ano tem o meu casamento, e decisão de qual modalidade eu vou querer competir. è um momento importante de minha vida e eu ficaria bem mais feliz se as pessoas me apoiassem e não me criticassem tanto, mas faz parte né =( 
Dai-me paciência, por que se der força...Opa perai =D
Bom é isso ai meus queridos e queridas, foco e disciplina, independente do resto do mundo, seu corpo, sua mente sua consciência. Beijos e BOM TREINO!



Categories: , ,

7 comentários:

Lua Fernandes disse...

Oi, Carol! As pessoas criticam porque não tem o mesmo empenho e determinação. Claro que não podemos focar em uma coisa só mas tenho certeza que você faz da musculação um estilo de vida e tem seus momentos fora da vida fitness. Os objetivos são particulares então continua fazendo o que te faz bem! O "problema" é que você tem um blog e isso a torna pública e consequentemente aberta à críticas e elogios rs. Beijão e siga sua meta sem neura com que os outros vão pensar.
www.meumanequim40.com.br

Andre Luiz dos Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre Luiz dos Santos disse...

Segue em frente Carol garanto que a maioria das pessoas que te criticam e levam uma vida "normal" não sabem o que é determinação e disciplina. Ficou massa a comparação das fotos mesmo peso mas composição corporal bem diferente. Torço muito por ti.
Beijos e sempre em frente!

Gi disse...

10kg em 3 meses e com esse corpinho? Vc é sucesso, Carol!!! Tem é que ficar mt feliz com seus resultados ;)

Keep going!!

Bjao

Aline Canteiro disse...

Seus resultados são incriveis e tenho certeza que as criticas vem dos invejosos! Não ligue pra isso e siga forte com teu objetivo pq vc já é linda e esta ficando cada vez mais!

Beijão!

Cami disse...

É tudo inveja de quem não tem a diciplina e a força de vontade que você tem! Acompanho seu blog há um tempo, nunca postei nenhum comentário mas fiquei revoltada em saber que tem gente te enchendo o saco disso.
Fique bem colega!

obs: posta seu novo cardápio de cutting !!
Beijão
Camila Castro

Lanky disse...

Carol, linda. Seu corpo está lindo, sarado, definido... e principalmente saudável! Se a gente for dar ouvidos a tudo que as pessoas falam, vai se tornar impossível viver. Porque por um lado dizem que temos que cuidar da saúde, com alimentação regrada e atividade física. Mas, por outro lado, se você se preocupa a sério com isso, acham que você é uma pessoa superficial que só pensa na estética, ou pior, uma psicopata rsrs... A verdade é que temos mesmo que seguir nosso caminho, conforme manda nosso coração, sem pensar no que os outros vão achar.

Quando eu sinto muita pressão das pessoas a minha volta, eu sempre olho pra esse quadrinho aqui e recobro forças pra continuar seguindo no MEU caminho: http://zenpencils.com/comic/47-muhammad-ali-i-know-the-truth/ (e o Muhammad Ali é simplesmente um gênio).

Boa sorte no seu caminho, não tenho dúvida de que o sucesso vai estar esperando por você. E muitas felicidades no seu casamento! Que tua vida seja sempre cheia de amor e felicidade :)

Um beijão!
Lanky

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!