segunda-feira, 15 de julho de 2013



Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? EU andava meio enjoadinha da minha dieta...eu já passei de deliciosa época da RA ( reforma alimentar) numa boa. Mas quando o cerco vai fechando e você quer mais resultados estéticos você passa a ter de fazer sacrifícios muito maiores do que em uma RA voltada para emagrecimento e vida saudável.

Muitas refeições por dia, repetitivas...dai surgiu a ideia de fazer umas receitinhas diferentes que se adequam ao meu estilo de vida. A primeira delas é o pré treino feito em casa que eu adorei. Todos os ingredientes tem gordura boa, carboidratos acertados para um pré treino e antioxidantes do cacau. E é delicioso =D

Vamos a receitinha então? E bem fácil, bora lá!

INGREDIENTES:

Bananas ( de preferencia maçã ou banana prata. Bananas doces como a nanica ficam enjoativas)

Manteiga de amendoim

Chocolate 50% cacau sem lactose e sem açúcar. (achei no supermercado Pão de Açúcar)

Palitos de dente para montar.

MODO DE PREPARO

Rale o chocolate e derreta em banho maria. Prepare uma forma com papel manteiga  e reserve. Corte as bananas em rodelas  e cubra metade com uma camada de manteiga de amendoim.


Em seguida cubra com outra fatia de banana e espete o palitinho:


Com ajuda de um garfo cubra as bananas com o chocolate derretido. Depois de mergulhar o palitinho com a banana, dê batidinhas de leve na lateral do recipiente para escorrer o excesso de chocolate.


Coloque as rodelinhas já cobertas na forma com o papel manteiga e coloque na geladeira por 5 minutinhos. E eis o Resultado final:


 É isso ai gente, espero que tenham gostado da receita, bem fácil de fazer e nutritiva. Eu costumo consumir de 2 a 3 unidades, 30 min antes do treino, vem sendo um bom substituto do waxmaize. Dá energia para o treino e dá uma saidinha da rotina de suplementos em pó né....

Beijos e BOM TREINO!
Categories:

5 comentários:

Unknown disse...

Parece uma delicia!!!

Carolina disse...

Fica danado de bão rs

Ronaldo Messias disse...

Fiquei com vontade de experimentar, gostei do blog e já estou seguindo;
http://encontrandoocorpoperfeito.blogspot.com/

Katreen Serra disse...

Parece uma delíciaaaa!
Querida, minha dieta é pra engordar, ganhar massa magra, e vou começar a malhar..tô comendo até capim rs ameeei o teu blog e tô seguindo.

beijinhos
http://dietadobem123.blogspot.com.br/

Susan Martin disse...

http://www.success-5-dimensions.com/forums/topic/anabolic-cooking-by-dave-ruel-anabolic-dairy-products/

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!