quinta-feira, 25 de julho de 2013


AHH que frio é esse gente? Tá terrível treinar nesse frio...mas a vida não para no inverno...então força na peruca, e bora usar moletom pra treinar rsrs.

Agora o tema de hoje vai agradar. Vou ser bem franca com vocês meninas. Celulite tem cura SIM. Por muito tempo fiquei hiper frustrada por acreditar que jamais me livraria dos malditos furinhos... Mas vamos por partes.

Primeiro vamos entender o "inimigo". O que causa a celulite? Predisposição genética, alterações hormonais e circulatórias, má nutrição, fumo, sedentarismo, álcool, uso de pílulas anticoncepcionais, antidepressivos e estresse estão entre os fatores que também contribuem para o surgimento dos indesejáveis furinhos. E o que você precisa saber para se livrar deste incômodo? Bom, em primeiro lugar é preciso entender que celulite não é gordura.Os furinhos na pele surgem a partir de um desequilíbrio do organismo, que envolve a circulação sanguínea, formação hormonal e a as diferentes camadas da pele. Resumindo, ela é uma “sujeira” que o organismo encapsulou para se defender. Nosso corpo identifica o agente agressor e usa a fibrose para isolá-lo, como forma de defesa. 


Depois do encapsulamento, se não cuidarmos do problema, o organismo produz mais fibrose para isolar os agentes agressores. Desta forma a camada de fibrose aumenta, comprime vasos, veias e capilares linfáticos, e infiltra-se no edema até lesionar a pele, tracionando-a. É assim que aparece o nosso tão conhecido aspecto “casca de laranja” na pele. Para prevenir o surgimento da celulite é necessário drenar antes que a celulite se instale. Desta forma é possível chegar nos estágios mais avançados do problema, que torna sua eliminação praticamente impossível.

A celulite dói e incomoda. Em certo grau, chega até a limitar os movimentos, a perna pesa e não dá animo para caminhadas, nem para levantar do sofá. Em geral, ela pode acometer coxas, quadril e abdômen, mas os primeiros sinais de celulite costumam surgir logo abaixo do glúteo, região de menor circulação. Como você pode ver celulite esta diretamente ligada ao seu estilo de vida.


Notem a enfase que vou dar agora nessa questão da circulação. Sabem esses cremes anti celulite e tratamentos de drenagem que prometem eliminar a danada? Pois bem,  essa é a base do tratamento, ativação da circulação a fim de eliminar as toxinas armazenadas. Tanto a cafeina como essas massagens e demais tratamento cooperam com a melhora do aspecto da celulite sim. O caso é que se você não resolver a causa da dita cuja, não adianta em nada certo?

E quem é a culpada da bagunça toda? Sim meninas, a gordura como um todo. Notaram que os meninos muito raramente apresentam celulite? Isso se dá pelo simples fato de eles acumularem menos gordura do que nós meninas. É muito comum que um homem sedentário tenha em torno de uns 20% de gordura corporal, já uma mulher chega a 35% fácil. 



Então vamos revisar meninas. A celulite é causada pela inflamação na região onde se acumula gordura, onde a circulação é prejudicada causando o acumulo de toxinas e gerando uma lesão. Até aqui tudo certo né? Então oque vai acontecer ao eliminarmos a gordura, falo de um BF de 17%  ou menos? SIM meninas, é isso mesmo, a celulite vai embora!

Então a cura é a seguinte: Bons hábitos alimentares + atividade física aeróbica ( ativa a circulação e queima a gordurinha) + Musculação ( tonifica e mantem o volume muscular) = Bumbum durinho e sem buraquinhos.

Essa é a formula que vem salvando meu traseiro rs. Mas os resultados podem levar tempo para aparecer. Não é de um dia para o outro...eu tô brigando com a celulite já tem uns bons 18 meses, o progresso pode ser lento, mas ele vem....afinal de contas eu tenho esses furinhos desde pequena...num é da noite para o dia que 20 e muitos aninhos de maus habitos vão sumir do meu corpo né =

Bom é isso ai meninas...espero ter ajudado...e tenha esperança que a formula funciona =D

BEIJOS E BOM TREINO!

14 comentários:

Sophie disse...

Obrigada pela informação e incentivo...Vou manter a força de vontade para chegar lá!!Beijos de Portugal!!

Sophie disse...

Acho os seu blog de extremo interesse..Espero chegar à minha boa forma física em breve!!:D

Carolina disse...

Fico feliz que possa ajudar a trazer informação e incentivo para vocês meninas! Força, foco e disciplina são a chave para o sucesso!

Beijos e BOM TREINO!

Aline Canteiro disse...

Existe luz no fim do túnel! rsrsrsr

Bora baixar a BF \o

Beijo

Susan Martin disse...

http://obeythemassa.org/groups/31-day-fat-loss-cure-ways-to-lose-belly-fat/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

choppermcfly
abs ld personal training
Free Live Chat Rooms
free adult personals online
The Art of Pizza Making: Trade Secrets and Recipes online
penis growth pills gain six inches
ladies- sex secrets (how to let 9 or more inches) to getting a huge bubble butt bubble_butt
the magic translucent dress
high quality herbal products
streaming porn videos and adult tube
buy and sell adult traffic and website promotion
Very Sexy Girls Playing Soccer In Bikini's (NICE!!)
Muscle girl works out ASS
Miss Donk and BootyB sexy dancing
Backstage at a women's pump room cellphone shot nice enough 91
Big Black Cock Painful Anal Too Big For She
Top 10 Sex Dating Sites
gymn gym630.jpg
Trué Bèaûtý Is PHÂT (___)__)
Watch Live Webcam Sex Shows
hot amateur women on live adult video chat
100% Free Adult Personals
Free adult dating, sex personals, and swinger personal ads site
aerobicvideofan
pasta_therapy
female athletes
Hypo-Meeting Gotzis 2013
Jessica Ennis
highest-paid female athletes
The 100 Hottest Female Athletes of All Time
very beautiful athlette.avi
‼ Fotos Hot 24Hs ‼
AssAndTitsOnly
BootyTown7
ebooks_and_software
Book_authoring_software
Get_Your_eTextbooks_Today
Uncensored_Free_Sex_Cams
Live Sex Chat Community
#1 adult webcam community
_cfnm
BigXButt
Big Booty
Maromba Rainha
Sexo Agora
Thread-Sport-Upskirts
Novinhas e Safadinhas
Bitcoin
64qjgr
70oooooopsoops098big
nd_3278
A Fazenda 6 Aryane Trocando de roupa no quarto 07/07/2013
water sports women channel
Luz Elena Gonzalez - see thu black dress
explicit_dating_adults
discreet_personal_ads
womens-swim-exit-fs
2009-09-25 11:51 Pajama Party
rosebud-jamie-greenville-tn-volleyball
Musas Fit
Musculação Feminina
fitnessmusas
Just to start your journey…. hehehehe
Her boobs pops out in roller coaster
camisas mojadas vs boxers mojado en sprei on magic xrayism
sprei on kiwi kiwi dum dum ding dang cee ree drum know on rainbow serpentoid grovel clono sea coin not on the ground gropple dee bee zack zack fit avenue Papazouie (Pazuzie) still(steel) ninjoroid gronto ring drum, sprei on liquid kiwi kiwi dum dum ninjoid space alien mask on the ground ninjoid space alien tiger mask near it on the ground redrum off spacebirds(vultures)funeral pitches off zing zang off grovel ding dong
Aug 12, 2013 5:02pm
Aug 6, 2013 10:21pm
Aug 4, 2013 10:23pm
Aug 17, 2013 9:44pm
August 19, 2013 5:10:53 PM
alixxa
GabrielAss
giselle
Aug 9, 2013 2:23pm
Aug 4, 2013 9:37pm
exercicio gluteos
Inspirem se...bjs

Unknown disse...

To desesperada! Ate na parte frontal da coxa essa desgraça da já apareceu.

Unknown disse...

To desesperada! Ate na parte frontal da coxa essa desgraça da já apareceu.

Unknown disse...

O que vc tem a dizer sobre a CARBOXITERAPIA contra a celulite? Iniciei este tratamento mas dói demaaaisss... pretendo seguir com as sessões... mas será q vai adiantar? Estou desesperada...

Anônimo disse...

cuidado com a carboxiterapia se vc estiver acima do peso, porque eu fiz e me arrependi, cai tudo, fica flacida é um horror, o bom mesmo é a drenagem linfática e tudo o que ela postou e água, muita água.

Anônimo disse...

cuidado com a carboxiterapia se vc estiver acima do peso, porque eu fiz e me arrependi, cai tudo, fica flacida é um horror, o bom mesmo é a drenagem linfática e tudo o que ela postou e água, muita água.

Anônimo disse...

A carboxiterapia me ajudou muito a diminuir a celulite! Ameii!!! Super indico!

Anônimo disse...

Carol, estou me dedicando tb, faço exercícios como vc, em casa. Caminhadas e a academia a da prefeitura ao ar livre. Já consegui excelentes resultados. Quero chegar ao IMC de atleta, p assim secar totalmente e acabar c o pouco de celulite q tenho. Bjo da sua xará, Carol

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!