quinta-feira, 2 de maio de 2013


E ai meus queridos e queridas? Como foram de feriado? O meu foi animado, lá na academia Competition, no lançamento das aulas da Adidas Training Academy, a ATA, um programa de treinamentos desenvolvidos e inspirados em conjunto com atletas profissionais de alta performance  O programa consiste aulas de quatro modalidades distintas: adidas yoga, adidas dance, adidas X training e adidas performance training.


Quando recebi o convite da academia, fiquei um pouquinho apreensiva  sabe como é, trauma de ex gordinha....medo de me exercitar em frente a outras pessoas ainda é uma realidade na minha vida, mas o medinho tá cada vez menor, se resumindo a um breve friozinho na barriga. Me senti superada malhando ali com o povo, sem medo de ser feliz, dando o meu melhor sem me preocupar com o julgamento das outras pessoas. No fim das contas contas foi bem tranquilo. =)

Academia Competition, coisa linda...parece um shopping por dentro rsrs
Foram algumas horinhas de muito suor e muita diversão! Chegando lá já encontrei figurinhas muito queridas como a Camys do Pensando Magro, o Victor Augusto do P90X e outras blogueiras da familia ^^


A Aulas foram das seguintes modalidades:



ADIDAS DANCE:

Olha eu sensualizando novamente na dança hahahah...Super descoordenada, no minimo eu me diverti com as coreografias, ou diverti  muita gente rs

É o “ritmo latino” – a última edição de adidas dance combina três principais ritmos do mundo latino-americano e irá despertar seu entusiasmo pelo treino. Merengue, salsa e samba são coreografados em uma aula vigorosa, dinâmica e divertida! Exercite o corpo inteiro com esse treino cardiovascular e junte-se a nós em adidas dance – o puro ritmo latino!


ADIDAS PERFORMANCE:

Ai simmm já era mais minha praia, o treino foi tranquilo, para os parâmetros P90X da vida né rsrsr

Para qualquer esporte, objetivo ou atleta, o treino de desempenho é essencial para o sucesso, e a fórmula que cada pessoa usa é tão única quanto ela mesma. Mais força, mais velocidade, mais resistência, mais flexibilidade – adidas performance training combina treino esportivo de alto nível com as últimas novidades em ciência e técnicas de treino para elevar seu nível à categoria profissional. Treine como um atleta e alcance seus objetivos mais rapidamente!



ADIDAS YOGA:
Foi uma peninha, mas essa aula não pude fazer, por conta do meu treino de hipertrofia, mas foi bem interessante de se ver =D


É uma prática com base em alinhamento de hatha yoga, combinando a filosofia prática da yoga com a moderna ciência da biomecânica, que é o estudo da estrutura mecânica e da função do corpo. Com essa ciência sofisticada, o corpo é guiado para o alinhamento ideal, funcionando em seu mais alto potencial. Por isso, a adidas yoga pode ser usada como um programa de treino essencial para qualquer tipo de atleta, podendo ser aplicada a todas as demais práticas de yoga, a esportes e à vida em geral!


ADIDAS X TRAINING :

Treine como um campeão em nosso novo programa – adidas x training. Com base na arte do jiu-jitsu brasileiro e em seus métodos de treino exclusivos, você terá um treino em intervalos intensivo e inspirador que vai desafiar sua flexibilidade, resistência e núcleo como nunca. Prepare-se e venha participar conosco dessa sessão de treino incomparável.





Bom , foi isso ai pessoal, e o feriado de vocês? Como foi?


Categories: ,

2 comentários:

Lua Fernandes disse...

Foi muito legal, gostei de te conhecer! Depois se puder mandar um link com as fotos que você tirou, meu e-mail é falecom@meumanequim40.com.br

bjosss
http://www.meumanequim40.com.br/

=D disse...

Não entendi porque voce nao fez a aula de yoga...

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!