terça-feira, 16 de abril de 2013

Eu vivo fazendo isso no espelho rsrsr 
Olá pessoal tudo bem? Ando revoltada com umas gordurinhas chatissímas que não querem me deixar nem com reza braba. Procurei um monte de alternativas pela net e no fim das contas achei uma dica bem facil e barata que es espero que dê resultado...é o uso do GELO!

Pois é, por essa eu não esperava, mas diz que o uso do gelo na região onde se encontra a gordura persistente ajuda o corpo a "lembrar" desse depósito e faze uso dele. Deve-se fazer aplicação da bolsa de gelo por 30min na região, umas duas vezes ao dia. Não sei ainda se funciona, ainda não experimentei ..tá fazendo muito frio pra isso não acham? Ficar por ai com bolsa de gelo na bunda num tá rolando ainda hahahah.

E o praga não é privilégio só das gordinha não, olha a top desfilando sua banhinha nas costas!

Uma outra tentativa minha de lidar com a gordurinha localizada é esse creme da da L´Oréal, esse sim já tá fazendo efeito.



A instrução do produto afirma que ele deve se r usado 2 vezes ao dia nas regiões mais criticas. O creme é carinho, paguei uns R$60,00 na farmácia, mas ele rende bastante e tem funcionado bem, a primeira coisa que notei foi a textura da pele que fica super firme e sedosa.

O ideal é usar o produto por no minimo um mês, e diz que os efeitos são prolongados por mais um mês depois que você deixa de usar...dai já não sei, por que o meu já tá durando mais de um mês e enquanto tiver creme no tubo eu vou usando rs.

Mas uma coisa não dá pra deixar de lado. é a aeróbica, sem isso nada dará certo mesmo. Aeróbica e muita água, isso funciona mesmo, esses outros itens são só mais alguns aliados na briga =)

Beijos, espero que tenham gostado do post e BOM TREINO!

5 comentários:

Bons Fluidos disse...

Legal o lance do gelo, vou testar, quanto ao perfect slim da L´Oréal, esse realmente é muito bom, já usei e notei um resultado muito bom.

Carolina disse...

Tá me faltando coragem para tentar, mas eu vou experimentar sim o gelo...um dia...mais quentinho =)

Samira disse...

Oi, Carol. Moro aqui em Portugal e esse creme que você recomendou custa 16 euros aqui, bem mais barato que no Brasil. Com certeza vou comprar! ;)

Marilia Barbosa disse...

Vou ter que entrar numa banheira cheia de gelo!!! Apesar que para facilitar certas regiões, existem cremes crioterápicos e funcionam muito bem....usei um bem baratinho...corria pra baixo das cobertas...acho que não existe + no mercado!Vlw a dica!!

Conviteria D'Aline disse...

Amiga não estou vendo a imagem do creme, poderia me dizer o nome dele pra eu procurar? Será que ainda tem dele? Já li seu blog quase todo e estou adorando! Parabéns pela iniciativa. Não se aflija com as imagens que desapareceram, você consegue concertar isso aos poucos, mas não abandone seu blog, ele é ótimo viu?! Beijos ♥

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!