terça-feira, 12 de março de 2013

Post Polêmico de Hoje, mas sabe como é né....
Quando se fala em musculação para homens surge na mente um cara com bração, tanquinho, costas e peitoral largo...e as mulheres...bundão e cochas de rã...Bom isso é o conceito em geral que eu vejo por ai. Nada declarado mas entende-se nas entrelinhas. Como já bem dizia nossa querida  Rita Lee,  "Nem toda brasileira é bunda".


Eu não quero ter perna de Panicat, nem bunda de Grayciane. Sou apaixonada por membros superiores desenvolvidos e foco muito neles. Lógico que treino perna, amo a simetria do corpo humano, não quero virar um passarinho rs , mas acho engraçado como o povo fala que eu tô com o corpo bacana...mas tenho que aumentar perna. Tenho ouvido isso com certa frequência, e na boa não é meu plano.

Minhas musas vem sendo a Penelope e a Bella Falconi:


Nha olha o ursinho que fofo...

 Então vamos as metas dos próximos meses. Primeiro decidi continuar em um bulk mais longo e ganhar mais massa. Essas próximas 4 semanas serão de treino um pouco mais leve, com cargas alternadas entre mais pesadas e mais leves, um pouco de cardio, e depois eu volto para o bulk. Uma coisa que tem atrapalhado é meu ciclo menstrual, ô coisa chata...eu fico super intolerante a dor e parecendo uma franguinha malhando.

Mas é a vida né, ser mulher é tudo de bom, menos uma semana por mês rsrs. Bom então bora dar uma olhada em como as coisas estão até o momento, e como eu quero que fiquem:

É oque eu tenho por hora, dá pra melhorar muito ainda. ( desconsiderem a barriguinha de quem tá na tpm rs)

Um dia eu chego lá!
Bom é isso ai meus queridos, e vocês, como andam suas metas e objetivos? Já estruturaram um plano para chegar lá? Bons treinos para vocês! Beijos.

E de lambuja uma fotinha nova das minhas costas...que eu tô amando =D





4 comentários:

may disse...

Vc ta com o corpo otimo! parabeens! deixa eu te perguntar, o que é esse bulk q vc vive falando ? são aqueles dvds do body beast ? bjoo

may disse...

vc ta co o corpo lindo, parabeens!! deixa eu te perguntar, tambem quero ganhar massa, mas o que é esse bulk que vc vive falando, são aqueles dvds do body beast? bjoo obrigada

Jaqueline Andrade disse...

Oie linda tudo bom, gostaria de saber qual serie de exercícios em casa que ajuda para fortalecer o abdomen?

bjos.

Unknown disse...

Adoro seu blog , curta o meu também
http://menosemaisblog.blogspot.com.br/

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!