sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Oi pessoal, voltei! Ontem foi dia de treinar costas, no dia anterior não consegui treinar....coisas de mulher...(menstruada e com cólica ai ai ai) mas que seja, tô de volta e dando o meu melhor =D

Foi um pouco sofrido, por que acaba mexendo um pouco com a minha lesão no ombro, mas aos poucos os exercícios estão melhorando as dores e deu tudo certo. Meu ortopedista mesmo me liberou para fazer os exercícios e disse que era o recomendado mesmo para esse tipo de lesão =)

Segue ai o vídeo com o treino:


Beijos e BOM TREINO!

3 comentários:

Unknown disse...

Show !!!

Parabéns pela materia na revista, isso é um exemplo do que eu adotei como lema: Força de Vontade e Determinação

Forte Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Carolina disse...

Obrigada Leo!

Andre Luiz dos Santos disse...

Parabens Carol, tá ficando com corpo legal! Resultado rapido parabens mesmo.
Bjos

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!