terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bom dia pessoal! Ontem foi dia de treino para os braços. Consegui filmar para vocês e editei bonitinho e acho que agora não vai ter mais ninguém me pedindo para traduzir planilhas e blá blá blá.

Ah as camisetas foram presente de Natal =) quem gostou é só fazer o pedido via Facebook nesse link aqui.



Essa é minha primeira semana da etapa de bulk do programa, a primeira etapa foi a de adaptação e construção de base, o building. Essa nova etapa é de crescimento muscular e sets forçados. Eu tenho de confessar que não está sendo nada fácil...o nível de dor é outro em relação ao P90X, mas a etapa 1 do programa meio que me preparou para esse tipo de desconforto. A dor não é insuportável  e claro, não é dor de lesão, calma ai gente, é aquela ardência que parece que seus músculos estão pegando fogo ou que vai dar câimbra, é esse tipo de desconforto.

bora melhorar esses bracinhos!
Vocês vão ver ai no vídeo que ganhei a barra =D mas dá para fazer sem a barra, com pesinhos mesmo. No meu caso, eu ainda não levanto muito peso, tenho que respeitar meus limites mas recomendo para as meninas que aderirem ao programa começarem com 5, 6 e 8 quilos na etapa de building e passar para 6, 8 e 10 quilos na etapa de bulking. Esses números não são específicos só uma sugestão ok? No caso dos meninos as cargas podem até dobrar! ( Mandem ver garotos, aproveitem a testosterona de vocês! )

A planilha dos treinos se encontra nesse link
E para comprar o programa é só clicar aqui 

Beijos e BOM TREINO

2 comentários:

Rachel Trindade disse...

vi sua reportagem na epoca e super me interessei. estou mega disposta a tentar malhar em casa, porque acho muito chato ter que ir a academia. gostaria de saber se a sua dieta é a do p90x ou se você faz com um nutricionista mesmo. virou minha musa inspiradora! rs. meu sonho chegar na casa dos 50 kilos. beijos e parabéns!
rachel

Unknown disse...

Boa noite !!!
Carol, me tira uma dúvida? A dieta do "coração" ta liberado frutas e sucos sem açúcar todos os dias? e os demais itens específicos são adicionados aos poucos, ou só pode comer exatamente aquelas coisas nos dias específicos, pq tem dia q diz q libera sucos e frutas e em outros só diz q ta liberado legumes, mas aí, é só legumes e a sopa msm, ou pode continuar tomando sucos natural da fruta? fiquei com essa dúvida!
Outra coisa, deu certo messsmo né? A pessoa não vai ganhar tudo de volta dps que terminar a dieta? Tu ainda mantiveste o que perdeu e conseguiste perder mais com uma dieta equilibrada e exercícios, né?
Bom, é isso... é que já fiz dietas mt loucas antes, e essa me parece ótima pois comemos sempre... mas perder tão rápido tbm me dá medo. Pq da última vez q fiz isso engordei o dobro!!! qnd acabei a dieta louca de suco de limão por duas semanas sem comer nada, então fiquei traumatizada! Mas me parece saudável desta vez. Bem, aguardo tua resposta de qualquer forma, obrigada!
Beijos!
Lisbeth Roma

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!