sábado, 19 de janeiro de 2013



Olá pessoa =) . Estou inaugurando aqui com a Carla o nosso espesso para compartilhar histórias de sucesso de quem já venceu, ou está lutando com a balança e auto imagem.  

Vamos lá então ver o depoimento da leitora:


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Olá pessoal! Me chamo Carlânia Almeida, mais conhecida como Carla, tenho 39 anos, 1.70 de altura, sou casada com 3 filhos e moro no estado do Tennessee nos Estados Unidos há 4 anos.

Minha história é a seguinte:

Após o nascimento do meu último filho que foi em dezembro de 2009 não consegui mais perder peso, onde chequi a pesar mais de 90 kilos...desde então, fiquei em uma constante luta contra a balança. Consequentemente perdi a auto estima, a vaidade e a minha vida social. Fiquei muito mal com o sobrepeso, usava roupas extra grandes e tudo que vestia ficava feio. Com isso sempre arrumava uma desculpa pra estar gorda, dizia que meu metabolismo estava lento por causa da minha idade, que também era pelo meu problema na tireoide...etc




Tentei várias dietas malucas sem sucesso, e isso só me deixava ainda mais desanimada e quase a beira de uma depressão.Certo dia fui sair com meu marido e vesti uma bermuda jeans e quando me olhei no espelho me assuntei com o que vi. Em abril de 2012, conversando com uma amiga por telefone, que leva uma vida super saudável e que também é dona de um corpo maravilhoso, ela me ensinou como eu poderia começar a levar uma vida mais saudável. No outro dia comecei a me alimentar melhor, a cada 3 horas e a fazer cardio no elíptico.


Depois disso, tive a oportunidade de conhecer a Carolina Cintra que através do blog dela, conheci o programa de exercícios P9OX, onde fiquei impressionada com a transformação que o corpo dela tinha sofrido, e esse foi o pontapé inicial para eu entender realmente o que queria...perder gordura e ganhar músculo. A Carol se tornou referência e inspiração pra mim, além de ser uma fofa, adoro! 

Comecei a fazer o P9OX e fui eliminando peso e ganhando músculos e após completar o programa, entrei para uma academia pra continuar focada no meu objetivo que é ficar sarada e hoje continuo na luta para conquistar o corpo que tanto sonhei.



Obrigada a Carol, por abrir esse espaço me dando a oportunidade de compartilhar um pouco da minha história...desejo que ela seja inspiração para pessoas que assim como eu, deseja ser sarad(o)a e feliz. Um beijo carinhoso a todos!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Carla, para mim já é uma amiga. Nos conhecemos só por aqui, a internet, mas tenho carinho quase maternal por ela. Amo ver seu progresso e torço cada dia pelo seu desenvolvimento =D. Ah a Carla tem um blog também e registra por lá todo sua luta saradaefeliz.blogspot.com.br

Beijos Carla e bora ficar SARADA, por que feliz com certeza você já é!

2 comentários:

Carla Almeida disse...

Carolzinha,

Ficou lindo o post! Muito obrigada pela oportunidade e por ser tão linda!!! Deus te abençoe! Bjs

Lua. L disse...

Com certeza ela é uma grande inspiração pra pessoas como eu, que só estão começando nessa luta de uma vida saudável.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!