quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ano novo, bikine novo =)
Oi pessoal, tudo bem com vocês?....Eu sumi um pouco né?...desculpem, fiquei vários dias sem acesso a internet, mas não me esqueci de vocês!

Estou já no dia 36 do Body Beast...e que alegria! Se eu sentia meu corpo mudar rápido com o p90X, esse treino então, revoluciona rs. Depois das duas rodadas do P90X ganhei um condicionamento físico bem bacana e com certeza isso vem influenciando na velocidade dos meus resultados. A alimentação também tem papel fundamental, o corpinho tá isento de açúcar,  frituras, carboidratos simples e afins, já tem mais de um ano e com certeza estou colhendo o que me dedique o ano passado todo  plantando,  boa saúde e boa forma. =D


vem sendo uma jornada e tanto....

fotos da Carol "gordinha" rsrs % de BF alta ainda....

Bom, mas voltando a falar do treino, estou na semana 3 semana de bulk e estou ganhando peso...o normal certo?Sem pânico. Minha dieta pulou das 2.300 Calorias para as inimagináveis 2.800 a 3.000 Calorias! Muito carboidrato de qualidade e vamos que vamos rs.

Tenho ainda mais umas 3 semanas de bulk contando com essa, mas estou decidindo anida se vou estender para mais uma semana de bulk. Assim que acabar a etapa de bulk vou postar as fotos atuais do meu corpo e as medidas para compararmos com as seguintes 4 semanas de cutting que seguirão ao final do bulk =)

Ahh gente, em breve terei novidades para quem estiver afim de adquirir os programas de exercícios que faço. Tudo original, bonitinho entregue na sua casa! Vou manter vocês informados hem.

Também criei um grupo lá no face para trocarmos ideias e tirar duvidas, entra lá =)


BOM TREINO!

19 comentários:

Gi disse...

Carol, tá linda, mulher!
Cada vez admiro mais... não tem segredo, né? Treino, dieta e coração tranquilo! =D

Bjinho

Rafaella disse...

Musa, me conta qual seu percentual de gordura!

Carolina disse...

Obrigada Gi! Não tem segredo não, disciplina e mais disciplina, esse é o segredo =)

beijos, e adorei seu vídeo, que bumbum lindo amiga =)

Beijos!

Carolina disse...

Oi Safira, até onde eu me lembre tô entre 19 e 18, faz um tempo que não faço uma avaliação na nutricionista para saber.

beijos e BOM TREINO

Unknown disse...

Ola Carol!!! gostaria de saber, como consigo os dvds, para eu fazer em casa? Tem algum site onde eu consiga compra-los? Bjs Raquel

Andre Luiz dos Santos disse...

E Carol tá com tudo hein, imagino depois desse bulking e do cutting vai fica trincada!
Bjos

Raquel Melo disse...

Olá,
Estou muito impressionada com os seus resultados Carol...
Gostaria de maiores informações de como começar os treinos, o que fazer para secar as gorduras e ganhar massa.Até meu esposo se empolgou, ele está muito acima do peso e quer tentar também. PRECISO DA SUA AJUDA!!! Mas, como fazer?
Responde por favor, fico grata.
Raquel

Gabrielly disse...

Oi, Carol, parabéns, está com um belo corpo!
Gostaria de saber se vc disponibiliza as planilhas traduzidas pros leitores daqui!
Bjs

Dorothy Gale disse...

Oi, Carol! Tudo bem?

Você iniciou a dieta para perda de peso após procurar um nutricionista ou sozinha? Você tem livros ou sites para indicar? Quero começar, mas estou meio perdida.

Abraço

Dêisi disse...

Oi Carol...estou admirada com os resultados que você obteve...parabéns!!! Gostaria de saber como eu posso adquerir os DVD, e tudo mais...rsrsr, da uma ajudinha aiii!!!...estou super interessada mas não sei por onde começo!!!..Me da uma dica aii...valeu..!!!Bjuuuuu....e mais uma vez ..PARABÉNS!!!

Doroth disse...

Tá linda demais, as fotos estão cada vez mais top, mas me tira uma dúvida: vc nunca mais pode comer um chocolate ou algo do tipo, desde que começou sua jornada saudável? É que vc fala tanto do foco da alimentação...

O diário da Livinha disse...

Carol, já li blog todo e preciso dizer que a sua história me motivou a começar o P90X. Morri, meu corpo todo dói, minhas pernas ao não respondiam ao meu comando ... mas se você, uma garota comum, com dilemas e problemas comuns conseguiu eu tambem conseguirei. Antes eu achava que esse tipo de treino com esses resultados eram para atletas, pessoas com aptidões especiais mas você me provou que eu estava errada.

Bjs

Dêzinha disse...

Olá!!!!

Adorei seu blog, até porque esse também é meu objetivo, tonificar e ganhar músculos.
Ano passado emagreci 10kg, agora queria continuar meu processo de mudança. Teria algum video que vc me indicaria para iniciar essa caminhada. Eu sou quase uma sedentária e não disponho de muito tempo livre, mas estou disposta a mudar.

Obrigada pela atenção!

Beijos

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Carol, lendo esse post me surgiu uma dúvida, vc nunca come frituras, besteirinhas? Não tem aquele dia que vc se permite comer algo fora da dieta? Não sei se eu conseguiria viver assim!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, Carol. Boa tarde.
Vendo vídeos de como malhar em casa encontrei vc e o programa p90x, me interessei muito, como faço para adquirir esse programa???

Muito obrigada

francberredo disse...

Pensei que este treino fosse só para homens.
Como funciona este treino, qual a forma de utilização do calendário dele?

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!