quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Olha eu ai toda concentradinha escrevendo para vocês rsrs
Meu queridos e queridas, desculpem ter sumido por tanto tempo =( . Senti muita saudades de vocês e aqui estou para contar mais um pouquinho da minha vida para vocês.

Esse ultimo mês foi um pouco conturbado ( problemas de saúde na família) e fiquei quase um mês sem malhar! Assustador hem. Mas to de volta galeriana, e mais animada do que nunca! Lógico que tive uma perda de performance e massa muscular, mas OK consegui uma vez e consigo quantas vezes mais eu quiser certo? Não tem é motivo para desanimar =)

Retomar a rotina de exercícios e a dieta ( que estava desregulada por conta da rotina maluca) pode ser até mais difícil do que começar da primeira vez. Afinal de contas você já sabe como o inicio é dolorido, cansativo e chato!

A volta foi um pouquinho difícil, já estava ficando acomodada novamente, mas lembrei de como eu era antes com os hábitos que eu tinha e como isso não funcionava para mim...

Eu não quero e não vou voltas a ser assim não =\

Então arregacei as mangas e mandei ver novamente na malhação....Fiquei chateadinha com a minha perda de massa, mas tá tudo bem né, eu recupero já já =) e vou passar para vocês um segredo para o sucesso nas retomadas bem sucedidas depois de uma recaída longa como a minha!

Em primeiro lugar tenha paciência com você mesmo. Não fique chateado se perdeu a vontade, e não tem mais toda aquela iniciativa para se exercitar....é normal, eu acho malhar chato, o legal são os resultados ¬¬ Então apegue-se a eles, os RESULTADOS! Esqueça a dor o cansaço e lembre do quanto você vem se amando nas suas fotos e sua autoestima cada dias melhor hem =)

Segundo, estabeleça um plano e siga-o religiosamente. Para retomar meus treinos eu decidi fazer séries mais curtas, fazia metade dos treinos com garra, e se desse, eu continuava, mas meu compromisso para a primeira semana era esse, dar tudo de mim nos 20 min de vídeo do P90X, e consegui! Cumpri a meta e fiquei contente ao conseguir terminar os treinos completos toda a semana. =D

Terceiro, OLHE PARA FRENTE, o que passou passou, nada de se sentir derrotado ou algo assim, sem dó, nada de se fazer de vitima, assuma o controle da sua vida e de suas metas. Esse é o tipo de cosa que somente nós mesmos podemos fazer por nós mesmo!


Quarto, chega de moleza! Comece hoje, agora! Selecione um treino leve, mas treine, eu tenho na manga um treino de 10 min, do mesmo treinador que criou o P90X, ele me impede de dar qualquer desculpa de pular um dia de treino, afinal de contas quem não pode parar 10 mizeráveis minutos para malhar! Fala sério viu, pra novale todo undo tem tempo rsrsrs

Por hoje é só pessoal. Beijo e BOM TREINO! =D




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11 comentários:

Renata Claro disse...

Oba! que bom que voltou com tudo, fiquei feliz!

Realmente tem dias de desanimo e até de pensamentos de preguiça mas o importante é não abandonar nunca...podemos ficar um tempo sem treino mas Jamais desistir.
Carol, vc nos dá muito animo viu? e depois passa esse treino de 10 min. to precisada de coisas c menos tempo rsrs Bj

Bruna Sgrillo disse...

Carol já tava com saudade! Sobre treinos mais rápidos, sério, tô in loveeeeeeeeeeee pela Jillian, vários programas de 30min diários, aí não tem aquela desculpa de não deu pra fazer né, eu terminei o Shred 30 dela e perdi muitas medidas (além de uns quilinhos), adorei mesmo!

Ana Paula Lopez Gomez Diniz disse...

Lindaaaaa!
Passa esse treino de 10min ou "indica" onde podemos encontrar!
Acho que é uma alternativa legal p/ quem vai sair de férias, mas não quer sair da linha! =)

Ana Paula Lopez Gomez Diniz disse...

Lindaaaaa!
Passa esse treino de 10min ou "indica" onde podemos encontrar!
Acho que é uma alternativa legal p/ quem vai sair de férias, mas não quer sair da linha! =)

Raquel G disse...

Ebaaaaaaa!Que bom que está de volta Carol!!!
Please me fala qual era a sua alimentação quando iniciou o P90X??
Obrigada beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Carol, que bom que vc voltou!!! Comecei o P90X a duas semanas atrás e não consegui continuar :( haja pique, coragem, folego ...é super difícil!!! Principalmente quando vc percebe que o ano passou e vc ganhou 8kg e várias celulites...rs A gente sempre resolve correr atrás do "preju" qdo chega época do biquíni, bendito seja o verão. Infelizmente não dá pra obter os resultados esperados em tão pouco tempo. O importante mesmo é persistir! Espero que vc continue postando seus treinos, nem que seja só um pouquinho, pois eles me deixam mais motivada :) Vou tentar retomar os treinos e depois conto os resultados! Parabéns pelo blog!!! Bjo @agatafabielle

Aletheia disse...

Oi Carol, Td bem? É a primeira vez q escrevo no seu blog. Estou acompanhando diariamente e fiquei impressionada com a sua força de vontade. Daí decidi seguir o mesmo caminho com o P90X, mas deu problema na hora de baixar....Tentei outro site, mas deu pau de novo. Vc tem algum link em mente em portugues?
Obrigada, bjo

Andreza Souza disse...

Ameiii o blog! Procurava um assim com propósitos paraceidos com o meu há tempos. Vou acompanhar sempre, para eu atingir minha meta. Abs :)

Ane MS disse...

Menina vc ficou mais bonita depois do p90x adorei. Comecei a fazer inspirada por vc! Beijão

Ane MS disse...

Menina vc ficou mais bonita depois do p90x adorei. Comecei a fazer inspirada por vc! Beijão

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