quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Oi gente, tudo bem com vocês?


Como todo mundo sabe eu não era lá grande fã de aeróbica certo? Mas depois do desafio dos 5 dias de inferno aprendi a me divertir com isso =D

Só que fazer sempre os mesmos treinos vai ficando enjoadinho né, por isso trouxe hoje uma opção que eu gosto, para dar uma variada, e de quebra me divertir fazendo a malhação do dia =D

Bom eu resolvi mostrar para vocês uma opção gostosa que é o Dance Central, um jogo de videogame para xbox. Divertidíssimo! Mas tá Carol, eu não tenho um videogame. Semmmm problemas, tem um monte de canais do youtube com as coreografias nos níveis fácil, médio e difícil  é só acompanhar os bonequinhos dançando e se divertir como nunca =D


Divirtam-se pessoal, eu me divirto a valer dançando descoordenadamente no meio da minha sala, o bacana é que você nem vê direito o tempo passar, é bem gostoso mesmo e eu não tenho um Xbox não hem, eu acompanho só os videos mesmo e é bem legal mesmo assim, mas pra quem tem um Xbox (com kinect) vai poder aproveitar ainda mais!

Beijos e BOM TREINO!




Segue uma listinha de videos que são meus favoritinhos =D





Categories: ,

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!