terça-feira, 2 de outubro de 2012

Oi gente, tudo bem com vocês?

Sei que notaram que andei um pouco sumida né, o caso é que essa semana passada foi meio doida. Estive super mal de saúde, sem treinar...hiper neurótica quando recebo o convite delicioso da revista Shape para uma entrevista!

Para as meninas que não conhecem a revista Shape é focada no publico feminino preocupado com beleza, saúde e boa forma. E fui chamada para dar meu depoimento na seção de bem com a vida, contando sobre minha perda de peso e tal. Foi uma delicia, com fotografo, produtor de estilo, cabelo e maquiagem...tudo lindo! A galera da revista foi super fofa. Eu amei a experiência! (vou sentir saudades do Ribamar pra me produzir )

Acho que nunca imaginei algo do tipo, nunca me imaginei em uma revista toda produzida em um ensaio fotográfico! Isso no inicio do ano parecia simplesmente inalcançável...eu nunca acreditaria se alguém me dissesse que eu conseguiria algo do tipo!



EU estou super feliz...essa semana que passou foi péssima...eu fique desmotivada, me sentindo realmente triste de estar longe de quem eu amo =\ ...Mas o ensaio para a revista me fez lembras das minhas motivações para manter meu corpo e saúde, me fez lembrar dos meus objetivos e que eu consigo!

A matéria na revista eu ainda não sei quando vai sair, pode levar meses ou ser esse mês  mas eu mantenho vocês informados, e assim que puder divulgar as fotos eu boto tudo aqui para vocês! Por hora fiquem ai com as fotos do making off:



 




O fotografo Christian Parente e a Aline Furlan, diretora de arte
Bom é isso ai pessoal, adorei meu dia de Diva! Um ótimo inicio de semana né =D Agora é voltar a rotina de treino que agora só faltam 3 semanas para concluir o P90X! Ahhhh o verão me aguarda!



Beijos E BOM TREINO!
Categories:

5 comentários:

Lisandra disse...

Poxa, que legal!
PARABÉNS...você merece!
Ah! Ficaram lindas as fotos.

Obs.: Acompanho o seu blog e vejo sua dedicação. Atividade física, reeducação alimentar, perda de peso exige persistência.

Com um convite desses agora não tem como desanimar...você é exemplo mulher!

Leve Pra Sempre! disse...

Cá vc esta literalmente uma DIVA!

Ana Paula HK disse...

Parabéns!!! Voce está linda!!! Estou desde o inicio do seu blog tentando seguir seu exemplo.... mas ainda nao consegui vencer a inercia!!!
Voce é demais, sua dedicação e esforço são visíveis e admiraveis!!!!

Carolina disse...

Ahhh Obrigada meninas!

Damy Aráujo disse...

Arrasou Gata, voc merece...

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!