sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Bom eu tô só o pó. Essa maratona de exercícios tá cansando tá chegando aquela hora bacana de tirar uma semanhinha de folga e botar as perninha para o ar...pra começar tudo outra vez =D

Ainda estou na semana 10 do plano Classic do P90X junto como  Brazilian butt lift. O passo seguinte é dar mais foco nos treinos de aeróbica e me preparar para receber o verão com classe rsrs. O plano é dar uma secada na gordura (que me foi muito util durante esse poeriodo de construção muscular) mas que agora vai der de sair fora.

Assim que eu tiver montadinho meu cardápio e minha planilha nova de treino eu posto aqui para vocês.

Bom por hora é isso ai. Bom fim de semana povo e foco na dieta! Beijos e Bom Treino!




8 comentários:

Bruna disse...

Boa noite, adorei o seu blog, estou me animando muito para tomar essa iniciativa de malhar em casa!! beijosss!!

www.brunachats.blogspot.com

Eduardo disse...

Parabéns! Ando lendo muito sobre o que é necessário para que o famoso "six pack" apareça e encontro as informações que para homens é necessário um % de gordura de 10% e mulheres 15%.
Isto posto e dadas suas imagens, pode nos revelar qual é seu patamar atual?

Carolina disse...

Olá Euduardo, olha eu não sei quanto é minha BF não. Tenho planos de fazer uma avaliação em breve dai posto aqui a porcentagem direitinho =)

Karol Pompei disse...

Parabénnnnsss!! Seu Blog tá me ajudando muiiiiitoooo!!! Comecei a fazer os exercícios faz uma semana, maissss estou sentindo muiiiiitas doress, nossa o k eu Faço??!!! Bjusss e Valeu!!!

Carolina disse...

Oi Karol, tudo bem?

Dá uma olhadinha nessa matéria do blog, com certeza vai ajudar =D

http://mundo-fitness-em-casa.blogspot.com.br/2012/07/lidando-com-fadiga-muscular.html

Bárbara Lopes disse...

Olá, Carolina, tudo bem? Sempre que tenho dúvida dou uma passadinha aqui no seu blogger. Bom, eu queria um help seu pois terminei a primeira semana do Lean, e me bateu uma dúvida. Terminando a fase 1,2 e 3 do lean, eu continuo nele ou vou para o classic e depois o double? Seria isso?
E outra dúvida que tenho é que eu também gostaria de malhar bumbum. Como vc faz para usar os dois programas. Fica muito pesado? Bjsss e parabéns pelo progresso e pelo Blogger.

Outro tempo começou pra mim agora... disse...

Flor, onde vc comprou a faixa para fazer o BBL?

Aline Dias disse...

ol CAROLINA VI SUA REPORTAGEM NA VEJA E ME INTERESSEI PELO P90X,MAS NN CONSIGO COMPRAR PORQUE O SITE E TODO EM INGLÊS.Gostaria de fazer este p90x e algo bem puxado pro abdome. O que me sugere??me ajuda cm faço pra comprar o p90x??

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