sexta-feira, 13 de julho de 2012


Bom dia Pessoal,
Ontem foi dia de KempoX segundo o meu calendário do Classic, bom, na verdade eu tô meio fora do calendário por conta da minha sinusite...foi o motivo do meu post anterior, saber parar e repousar é valioso.

Só pra criar uns clima para o post srsr: 


Pois muito bem segue o vídeo com áudio original, os cortes foram meus ataques de tosse =\ então não liguem viu se eu esqueci algum rsrs. E vou falar uma coisa gente, essa aulinha judia mesmo, não tem muito descanso não. O coração vai a mil e, não sei se notaram, mas eu tô vermelhinha no vídeo e absolutamente molhada de suor. Lindo isso! Melhor ainda foi o meio quilinho perdido! Simmmm me pesei hoje de manhã e estou com 54,5kg....ô alegria \o/


Categories: , ,

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!