quinta-feira, 12 de julho de 2012

Oi pessoal, tudo bem.
Esses dias foram bem chatos para mim...Ficar doente dificultou bastante os meus treinos e Aprendi uma liçãozinha que quero compartilhar com vocês.



Quando dar o braço a torcer e dar um tempo no treino?

Quando a gente pega o ritmo da coisa não quer mais parar. Chegamos até aqui na base de muito suor e parar significa retroceder...mas será que é sempre assim, parar é sempre dar um passo pra trás?

Parar por desistir, por falta de motivação é sim babaquice. Sem desculpinhas do tipo tá doendo ou hoje num  tô a fim. Mas quando você se compromete para valer essas coisas não passam pela sua cabeça e você pode, sem perceber, se prejudicar. Tem hora que temos de parar sim. Por motivo de saúde, lesões, doenças e afins. Quando é esse o caso parar pode ser sim um passo para traz, mas que vai possibilitar que você dê muitos outros passos para frente.

Esse foi meu caso nessas ultimas semanas. Fique super doente, gripe e depois sinusite...uma droga né. Eu insisti em continuar treinando e isso só piorou as coisas. Acabei tendo de ficar de molho forçadamente por uma semana inteira. é desesperador, mas voltei com tudo depois e me sentindo bem. Rola sim uma perda de condicionamento, mas isso se recupera certo? E se um dia eu tiver de parar por qualquer outo motivo eu sei que posso recomeçar, eu consegui começar a primeira vez, recomeçar vai se fácil, afinal, eu já sei que posso!
Categories: ,

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!