sexta-feira, 27 de julho de 2012


Oi pessoal, tudo bem!

Gente, desculpa ter dado uma sumida, as a correria das ferias tá complicada rs. Recebi visitas essas duas ultimas semanas dai fica complicado gravar os videos e tals. MA semana que vem eu volto! Ah querem saber a novidade boa Meu manequim agora é 38! Que beleza! Nunca me imaginei usando 38 rsrs.

Bom, eu sempre tento postar material autoral meu, coisas que eu vivi e gostaria de passar para vocës, então me desculpem a falta de tempo para escrever uma matéria para vocês, com a dedicação que vocês merecem e esperam, mas separei um texto bacana para vocês!

Beijos gente, e semana que vem tá tudo de volta ao normal...eu espero rsrsr


...................................................................................................................................................................


Reduzir o apetite é uma das formas mais eficazes de prevenir a ingestão excessiva de calorias. Sendo que, a fome e o desejo de ingestão de determinados alimentos, representam as principais razões responsáveis pelas elevadas taxas de sobrepeso que podem ser observadas nos dias de hoje, é importante adotar as medidas necessárias para que os níveis de apetite possam ser expressivamente reduzidos, quebrando assim o hábito de se estar constantemente a ingerir alimentos que apenas contribuirão para dificultar a perda da sua barriga. 

Beba muita água
Beber água em quantidades abundantes, principalmente antes das refeições, representa uma forma saudável e eficaz de criar a sensação de saciação, reduzindo assim o apetite e, conseqüentemente, as quantidades de comida ingeridas. Dois copos de água antes de cada refeição já será o suficiente para diminuir consideravelmente o seu apetite. Dessa forma, estará a evitar exagerar na ingestão de calorias.

Consuma mais alimentos integrais
Compostos por valores nutricionais muito superiores aos dos alimentos refinados, os alimentos integrais, pela sua substancialidade, apresentam a capacidade de reduzir eficazmente o apetite, através do consumo de quantidades muito menores de comida. Prefira sempre os cereais integrais aos cereais refinados, e verá que os seus objetivos de perda de barriga serão atingidos de uma forma surpreendentemente rápida.

Consuma mais proteínas animais
Aumentar o consumo de proteínas animais e diminuir o consumo de carboidratos poderá revelar-se de grande ajuda na perda de gordura abdominal, sendo que, ao contrário dos carboidratos, as proteínas animais conseguem originar mais rapidamente uma sensação de saciação, o que fará com que acabe por comer muito menos às refeições. No entanto, é importante que escolha sempre os produtos alimentares mais saudáveis, e evite o consumo de gorduras que se possam revelar prejudicais para a saúde.

Consuma alimentos ricos em fibra
Tendo em conta que a fibra leva mais tempo a ser dirigida pelo organismo, maior será o período de tempo até que o apetite reapareça, o que contribui para prevenir a ingestão excessiva e desnecessária de alimentos. Aumento a presença de fibras na sua alimentação, e para além da diminuição da barriga, também notará uma melhoria significativa no seu bem-estar geral.

Durma bastante
A ausência de uma boa noite de sono poderá resultar no desequilíbrio do bom funcionamento do organismo, o que contribuirá para que o corpo falhe em recuperar toda energia necessária à manutenção do seu bem-estar físico e mental. Tudo isto poderá resultar no aumento de apetite, que acabará por levá-lo a comer mais e em maiores quantidades. Para que tal possa ser evitado, sugere-se que desfrute, pelo menos de 7 boas horas de sono todos os dias. E se tiver oportunidade, poderá até dormir mais 1 ou 2, na medida em que tal só lhe fará bem.

fonte: www.clubdofitness.com.br

2 comentários:

Bruna Sgrillo disse...

Carol, essa semana vou tentar novamente a yoga, vamos ver se me animo. Realmente gosto MUITO do teu blog, sempre com dicas ótimas.

Essa semana resolvi comprar a barra de porta para realizar os exercícios de forma mais correta, mas tenho muita dificuldade com a flexões no chão, no início tu também tinha?!

Bjos

Carolina disse...

Oi Bruna, bom ver vc por aqui mais uma vez =)

Olha no inicio foi bemmmm dificil. Mas para qualquer mulher é complicado pois não temos uma musculatura muito desenvolvida, ainda mais nas costas!

Mas fica tranquila que com o tempo vc vai ganhando força e vai conseguir fazer sim =)

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!